A rede UCI Cinemas preparou uma agenda especial de shows e filmes-concerto nas telonas para março e abril. O destaque fica para transmissões ao vivo da nova turnê do BTS, mas a programação também inclui produções com Aurora, Enhypen e Bring Me the Horizon.
As sessões fazem parte do calendário de conteúdos alternativos da rede e os ingressos já estão disponíveis no site e nas bilheterias.
Aurora abre a programação

Nos dias 4 e 8 de março, a rede exibe o filme-concerto “AURORA: What Happened To The Earth?”, registro em 4K do maior show da carreira da cantora.
O espetáculo foi gravado no Palacio de los Deportes, na Cidade do México, diante de 18 mil pessoas, e traz músicas como:
- “Runaway”
- “The Seed”
- “Churchyard”
- “Exist for Love”
O filme também inclui bastidores, entrevistas e momentos com o fandom da artista.
ENHYPEN chega com sessões em 4DX

Nos dias 5 e 7 de março, a UCI exibe “ENHYPEN [WALK THE LINE SUMMER EDITION] IN CINEMAS”, com sessões tradicionais e também em 4DX.
O filme acompanha a turnê do grupo pelo Japão, com performances, ensaios e bastidores da relação com o fandom ENGENE.
As sessões 4DX acontecem em duas unidades da rede:
- UCI Anália Franco, em São Paulo
- UCI New York City Center, no Rio de Janeiro
Bring Me The Horizon leva show de SP para o cinema

Outro destaque é “Bring Me The Horizon: L.I.V.E. in São Paulo”, que terá exibições globais nos dias 25 e 28 de março.
O filme registra o maior show solo da banda britânica até hoje, realizado em São Paulo para 50 mil pessoas.
O repertório inclui músicas de álbuns como:
- Sempiternal
- That’s the Spirit
- além do EP POST HUMAN
BTS chega ao cinema com transmissão ao vivo

Encerrando a programação, a UCI exibirá duas apresentações ao vivo da turnê “BTS WORLD TOUR ‘ARIRANG’ LIVE VIEWING”.
As sessões acontecem em:
- 11 de abril — show direto de Goyang, na Coreia do Sul
- 18 de abril — apresentação em Tóquio, no Japão
As transmissões marcam o retorno do grupo após o hiato causado pelo serviço militar obrigatório e acompanham o lançamento do álbum ARIRANG, previsto para 20 de março.
As sessões acontecem em cinemas da rede em todo o Brasil, incluindo salas XPLUS e VIP DE LUX.


