A turnê mundial de divulgação de Supergirl fez uma parada especial no Brasil. Antes mesmo do início oficial da agenda promocional no país, Milly Alcock, intérprete de Kara Zor-El, o diretor Craig Gillespie, a roteirista Ana Nogueira e o produtor Peter Safran, co-CEO da DC Studios, aproveitaram a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo para entrar no clima carioca.
Em meio à empolgação dos torcedores, o grupo acompanhou a partida e deu início às atividades da passagem pelo Rio de Janeiro, onde permanecerá até a próxima segunda-feira (15). A visita faz parte da campanha internacional do novo longa da DC Studios, que aposta em uma versão mais humana e emocional da heroína kryptoniana.
Uma Supergirl diferente da que o público conhece


O novo filme apresenta uma Kara Zor-El marcada pelos traumas do passado e distante da imagem tradicional de uma heroína perfeita. Ao longo da trama, ela é arrastada para uma aventura intergaláctica ao lado de uma inesperada companheira, sendo obrigada a confrontar suas próprias escolhas e descobrir o verdadeiro significado de ser a Supergirl.
A produção é estrelada por Milly Alcock, conhecida por seu trabalho em House of the Dragon, que assume o desafio de interpretar tanto Kara Zor-El quanto sua identidade heroica.
Elenco e equipe criativa

Além de Milly Alcock, o elenco reúne nomes como Matthias Schoenaerts, Eve Ridley, David Krumholtz, Emily Beecham, além das participações de David Corenswet e Jason Momoa.
A direção é assinada por Craig Gillespie, responsável por filmes como Cruella, enquanto o roteiro ficou a cargo de Ana Nogueira. A produção é liderada por Peter Safran e James Gunn, atuais responsáveis pelo comando criativo do universo cinematográfico da DC.
Baseado nos personagens criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, o longa faz parte da nova fase da DC Studios nos cinemas.
Supergirl estreia nos cinemas brasileiros em 25 de junho de 2026, com distribuição da Warner Bros. Pictures. O filme também estará disponível em salas IMAX e contará com versões acessíveis.

