A franquia Nosso Lar deu um novo passo rumo ao retorno aos cinemas. A produção divulgou o primeiro cartaz oficial de Nosso Lar 3 – Vida Eterna, destacando Carol Castro e Fábio Assunção como os protagonistas Zenóbia e Domênico, personagens centrais da nova história baseada no universo criado por Chico Xavier.
A arte apresenta o casal separado por um abismo entre luz e escuridão, antecipando o conflito espiritual que conduz a narrativa. O longa tem estreia marcada para 21 de janeiro de 2027.
Uma missão guiada pelo amor além da vida
Inspirado no livro Obreiros da Vida Eterna, psicografado por Chico Xavier pelo espírito André Luiz, o filme acompanha Zenóbia, líder de uma casa espiritual nas regiões umbralinas, durante uma missão para resgatar espíritos arrependidos. Entre eles está Domênico, um grande amor do passado que permanece perdido nessa dimensão.
A trama mistura resgates espirituais, desafios nas zonas mais sombrias do plano extrafísico e a ideia de que alguns laços permanecem vivos mesmo após a morte.
Tecnologia para criar o plano espiritual

As gravações aconteceram no Rio de Janeiro e combinaram locações em Santa Teresa com estúdios equipados com painéis de LED em 180 graus, utilizados para reproduzir cenários virtuais do universo espiritual. Ao todo, foram desenvolvidos 14 ambientes digitais exclusivos para o longa.
Dirigido e roteirizado por Wagner de Assis, o filme reúne novamente nomes que acompanham a franquia desde o primeiro capítulo, como Renato Prieto e Othon Bastos, além de um elenco que inclui Ana Kutner, Dandara Albuquerque, Caio Scot, Gerson Barreto, Vandré Silveira, Alex Brasil, Gustavo Pace, Cadu Libonati, Rod Carvalho, Talita Castro e Alle Franco.
Depois do sucesso de Nosso Lar e Nosso Lar 2 – Os Mensageiros, a franquia retorna apostando em uma história que amplia o universo espiritual apresentado nos filmes anteriores e adapta mais uma das obras mais conhecidas da literatura espírita brasileira.


