InícioMangáEm pré-venda, Hirayasumi 10 leva Hiroto e Natsumi a um inverno de...
spot_img

Em pré-venda, Hirayasumi 10 leva Hiroto e Natsumi a um inverno de decisões

Título chega em novembro pela Panini Comics.

O cotidiano tranquilo de Hiroto e Natsumi começa a exigir respostas em Hirayasumi – Uma Pausa Relaxante em uma Casa Térrea 10, novo volume do mangá de Keigo Shinzo que chega pela Panini em novembro. Conhecida por transformar pequenos acontecimentos da vida adulta em momentos de reflexão, a obra entra em um inverno particularmente importante para seus personagens.

Hiroto havia prometido descobrir ao longo do ano aquilo que realmente deseja fazer da vida, mas novembro chega sem grandes mudanças. Natsumi, ao mesmo tempo em que enfrenta a pressão do prazo para entregar seu mangá, não deixa o primo escapar dessa realidade. As indefinições também atingem Yomogi, que continua adiando uma resposta aos sentimentos de Hiroto e Ishikawa, enquanto Yamada precisa decidir seu futuro diante da possibilidade de estudar no exterior. É nesse inverno que algumas dessas questões finalmente começam a encontrar respostas.

Disponibilidade

O catálogo confirma ainda que o volume acompanha um postal como brinde. Hirayasumi 10 custa R$ 46,90 e está em pré-venda na loja oficial da Panini.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Leia também