O Banco do Brasil participa da gamescom latam 2026 com um estande imersivo no Distrito Anhembi, em São Paulo, entre os dias 30 de abril e 3 de maio. A proposta é aproximar a marca do público jovem ao integrar tecnologia, entretenimento e experiências físicas.
Estande aposta em interação com movimento
A principal ativação é um jogo desenvolvido para o evento, instalado em uma cenografia inspirada no Castelo de Osaka. A experiência utiliza leitura de movimentos, permitindo interação corporal direta com o game.
Promoção leva fãs ao Japão
Durante o evento, o banco lança a campanha “Tamo Junto BB no Japão”. O prêmio inclui viagem para acompanhar um Major de Rainbow Six em Osaka e uma etapa da Street League Skateboarding em Tóquio.
Parceria com a Fluxo W7M amplia presença gamer
O espaço também conta com loja oficial da organização, além de ativações como desafios X1, onde o público pode jogar contra convidados e atletas profissionais.
Espaço pensado para convivência
Além dos jogos, o estande foi estruturado como ponto de encontro, com cenografia temática, creators e experiências interativas que estimulam permanência e engajamento.
A participação acontece durante toda a gamescom latam 2026, de 30 de abril a 3 de maio de 2026.


