Pinóquio ganha nova animação por Guillermo Del Toro!


A Netflix anunciou essa semana que o cineasta Guillermo del Toro está produzindo uma nova animação para o serviço Estamos falando de Pinóquio, uma antiga paixão do diretor.
Guillermo del Toro assinará a direção, roteiro e produção do musical em stop motion. O novo filme marca o retorno do diretor que ganhou quatro Oscars, incluindo Melhor Diretor e Melhor Filme com o filme A Forma da Água.

A nova versão de Pinóquio se passará na Itália dos anos 1930, trazendo de volta a parceria Netflix e Guillermo del Toro. Parceria já premiada no Emmy com a série Caçadores de Trolls: Contos da Arcadia. Mas essa parceria ainda tem outras produções inéditas como a série Guillermo del Toro Apresenta 10 Depois da Meia-Noite.

Pinóquio é uma produção de Guillermo del Toro em parceria com a The Jim Henson Company (O Cristal Encantado: A Era da Resistência) e a ShadowMachine (Bojack Horseman, The Shivering Truth). Mackinnon e Saunders (A Noiva-Cadáver) serão os responsáveis pelos bonecos que serão utilizados nesse stop motion.

O filme não recebeu data de lançamento ainda.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.