Final Fantasy – Lost Stranger é o novo mangá da JBC

O mangá Final Fantasy – Lost Stranger é o mais novo título da Editora JBC. Escrito por Hazuki Minaze e desenhado por Itsuki Kameya leva para os mangás uma história inédita do universo FINAL FANTASY, da Square Enix.

Publicado no Japão na revista Gekkan Shōnen Gangan desde 2017, a série em mangá foi anunciada durante o evento de 30 anos da franquia de games Final Fantasy e está em publicação, atualmente no 7° volume.

JBC Festa – 20 anos de mangás

Este é o sexto anúncio da semana de eventos-satélite do JBC Festa, em comemoração aos 20 de publicações de mangás no Brasil pela Editora JBC. Ao longo da última semana de maio, serão um total de 7 eventos-satélite mais 2 dias de painéis no canal JBChannel no YouTube, com muitas atrações para os fãs de quadrinhos, desde os que curtem os clássicos até as novidades do mercado.

Programa O Megascópio + JBC

Assista ao programa completo no YouTube

Final Fantasy – Lost Stranger – A história

Shogo Sasaki finalmente consegue seu emprego dos sonhos e se torna funcionário da desenvolvedora Square Enix. Ele sempre quis ser produtor da franquia Final Fantasy, mas logo descobre que seu trabalho não tem nada a ver com o jogo.
Desiludido, Shogo desabafa com sua irmã e, enquanto conversam, um caminhão em fuga os atinge em cheio. Após a morte, reencarna no mundo de Final Fantasy e agora terá que colocar seus conhecimentos à prova para sobreviver.

Final Fantasy – Lost Stranger – Autoria


Hazuki Minaze
é escritor e estreou com a light novel Kekkaishi no Fugue, além da série C3, e ficou conhecido como roteirista de Fate/kaleid liner Prisma Illya.

Itsuki Kameya (arte) também ilustrou outras obras como Kaidan Tochū no Big Noise.

Final Fantasy – Lost Stranger
Autor:
Hazuki Minaze (história) e Itsuki Kameya (arte)
Gênero: Fantasia, ficção científica
Formato: impresso
com 7 volumes, em andamento
Editora JBC

Relacionados

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.