Anime Friends 2022 | Programação de sábado e domingo!

Anime Friends voltou oficialmente com a 19ª edição do Anime Friends, retomando o título de maior evento de cultura pop oriental da América Latina. A nova edição começou nesta sexta-feira no Anhembi, zona norte da Capital Paulista. Lembrando que se você não comprou ingresso ainda, o evento ainda há ingressos disponíveis.

Atrações deste ano!

A cantora japonesa Matsuko Mawatari escolheu encerrar sua carreira, depois de décadas emprestando a voz para embalar animes, como a abertura da série Yu Yu Hakusho. A cantora fará seus últimos shows para o público brasileiro, com quem tem uma conexão especial.

Além dela, artistas que ascenderam durante a pandemia e dominam as redes sociais, como o brasileiro MHRap e o grupo japonês One ‘n Only, que se apresentam pela primeira vez no Anime Friends.

Os dubladores Guilherme Briggs e Wendell Bezerra também são presença garantida no Anime Friends.

One ‘n Only

Muitas atrações em 2022

Haverá espaços temáticos instagramáveis, exposição da obra de artistas locais no Artist’s Alley, concursos de cosplay, canto e dança, conversas com profissionais que atuam nos bastidores da produção da cultura pop oriental e a exposição de obras inéditas das editoras especializadas em mangá. Confira agora os destaques da programação para cada dia de Anime Friends! A lista completa está disponível no site.

SÁBADO

No Palco Principal se apresentam Diogo Miyahara, Banda Elíseos, Senpai Old School, MHRap com Sidney Scaccio, especial YuYu20, Matsuko Mawatari e I Don’t Like Mondays. No Palco Anime, acontecem os painéis sobre animes musiciais, obras asiáticas de fora do Japão; os especiais das editoras JBC, New Pop e Crunchyroll; a palestra da autora coreana A1; e o desfile de Cosplay da CWM. O dia no Auditório Ultra começa com exibição de animes, segue com o especial de dublagem One Piece; especial de dublagem e exibição de The Rising Of The Shield Hero; bate-papo com Guilherme Briggs, Kaida Yuji, Takumi Tsutsui e Hiroshi Watari. Na Arena K-Pop, estão programadas gincanas, Random Play Dance e a DJ Desi Nunes.

DOMINGO

No último dia de Anime Friends (já bateu saudade daquilo que a gente ainda não viveu?), se apresentam no palco Principal os grupos Eve e Paradyzo, Banda Mr. Geek, Gaijin Sentai, Danger 3, One N’ Only e Babybeard. O Palco Anime recebe os painéis sobre mangás e games, linha do tempo das comédias românticas e YuYu20 com Matsuko Mawatari; o especial de dublagem de yuYu Hakusho; as palestras da Editora Pipoca & Nanquim e da autora A1; e desfile de cosplay. Enquanto isso, no Auditório Ultra, acontecem exibição de animes; especiais de dublagem de Attack on Titan e Jujutsu Kaisen; e bate-papo com Kaida Yuji, Takumi Tsutsui e Hiroshi Watari. E na Arena K-Pop, além da gincana, Random Play Dance e a DJ Desi Nunes, acontecem o encontro com Eve e Paradyzo, wokshop de dança e o concurso Maru Dance Challenge.

SÃO PAULO  

Anime Friends 2022   

Quando: 8, 9 e 10 de julho  

Sexta: das 11h às 22h | Sábado: das 10h às 22h | Domingo: das 10h às 21h  

Onde: Espaço Anhembi – Pavilhão Norte/Sul. Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana  

Quanto: a partir de R$ 90 (meia-entrada)  

Garanta o seu ingresso antecipado no link: www.animefriends.com.br

Como chegar: transporte gratuito entre o evento e a estação Portuguesa-Tietê, com ponto de encontro na Rua Voluntários da Pátria, 547. Sexta das 9h às 23h; sábado e domingo das 8h às 23h.

Quanto: a partir de R$ 110 (meia-entrada)

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.