One Piece Odyssey | Jogo estará disponível no BIG Festival e no Anime Friends

O mês de julho é mês de férias e tem os maiores eventos na cidade de São Paulo, assim a Bandai Namco está levando o RPG One Piece Odyssey para os fãs jogarem esta versão demonstrativa.

Vale salientar que os dois eventos acontecem quase que simultaneamente, assim você poderá conferir na área Panorama Mundo, do evento BIG Festival, nos dias 07 a 10 de Julho, e no estande da Panini Comics – editora responsável pela publicação do mangá One Piece no país -, no evento Anime Friends, nos dias 08 a 10 de Julho. Os dois eventos acontecem na cidade de São Paulo.

Mas do que se trata One Piece Odyssey?

One Piece Odyssey foi desenvolvido pela ILCA Inc. e é um novo RPG da série.

Uma nova e misteriosa ilha aparece e a tripulação aqui embarcará em missões e enfrentarão inimigos e chefões em batalhas por turno.

Em One Piece Odyssey, você poderá escolher um dos seus piratas favoritos, incluindo Monkey D. Luffy, Roronoa Zoro, Nami, Franky, Sanji, Usopp, Nico Robin, TonyTony Chopper e Brook.

Sobre One Piece

O Animê One Piece é produzido pela Toei Animation e baseado no mangá mais vendido de todos os tempos. Criado por Eiichiro Oda, a série One Piece apareceu pela primeira vez na TV japonesa em Outubro de 1999.

Tendo mais de mil episódios, One Piece segue Monkey. D. Luffy e seu Bando dos Chapéu de Palha na épica jornada para encontrar o lendário tesouro do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger.

One Piece engloba 15 longas-metragens, incluindo o vindouro “One Piece Film Red”, home vídeos, videogames e um catálogo cada vez maior de mercadorias licenciadas que inclui: acessórios, brinquedos, jogos, novidades, mobília, utensílios domésticos, roupas e mais.

One Piece Odyssey será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, e PC.

BIG FESTIVAL 2022: https://www.bigfestival.com.br/index.html
ANIME FRIENDS SÃO PAULO: https://animefriends.com.br/anime-friends-sp/

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.