Ragnarök Online comemora 18 anos no Brasil!

Lançado em 2004 no Brasil, Ragnarök Online tem mais de 10 milhões de personagens criados nas 108 classes existentes no jogo ao longo dos seus 18 anos. Tendo tanto tempo no mercado, o jogo tem mais dados incríveis:

Mais de 10,5 milhões de personagens criados;

Mais de 372,5 milhões de MVP’s derrotados até hoje;

Mais de 491 milhões de horas jogadas;

Mais de 1,1 milhão de Cartas Equipadas em Itens;

Mais de 14 milhões de Grupos Criados;

Mais de 56 mil Personagens adotados;

Mais de 115 mil itens forjados;

Mais de 14,6 bilhões de itens coletados do chão;

Mais de 1,7 bilhão de itens dropados no chão;

Mais de 149 milhões de Vendas Feitas em Lojinha;

Mais de 45 mil Babys

Mais de 64 mil personagens Level 175

Sobre Ragnarök Online

É um jogo online gratuito distribuído pela WarpPortal Brasil para PC. Classificado como um jogo de MMORPG, você pode jogar de graça num mundo que mistura elementos de fantasia medieval, mitologia nórdica e cultura oriental – já que o jogo foi desenvolvido na Coréia do Sul. E, antes de ser um jogo online, o ‘Rag’ era um “manwha”, nome dado aos quadrinhos coreanos.

Por se tratar de um MMO, é possível criar grupos, formar clãs, trocar itens ou simplesmente se divertir num bate-papo ao lado de outros jogadores, e claro, modo PvP entre os clãs. No Ragnarök há dois servidores: Thor, o servidor de acesso totalmente gratuito e Valhalla, o servidor premium.

“Trabalho com Ragnarök desde seu lançamento no Brasil e é impressionante ver o crescimento do jogo, presenciar a febre que foi Ragnarök Online no país e como os jogadores são apaixonados pelo universo até hoje e esses números são a prova disso. O jogo foi parte marcante da história da evolução da Internet brasileira e continua muito presente, se reinventando ao longo dos anos”

diz Melissa Morato, Especialista de Mercado na Gravity Inc.

Ragnarök Online já fez várias parcerias aos longos de seus 18 anos, mostrando que não vive apenas da nostalgia, mas que continua sempre se adaptando aos novos tempos.

Ragnarök Online – acesse e baixe o jogo gratuita em: https://playragnarokonlinebr.com/

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.