Oniguiris em formato de Pokébola invadem a rede 7-Eleven no Japão

Gosta de Pokémon e aprecia um bom oniguiri, os famosos bolinos de arroz japoneses? No Japão, dá para unir a “fom com a vontade de comer”, pois a rede de “konbini” (loja de conveniência) 7-Eleven anunciou oniguiris em formato de Pokébola. Conhecida internacionalmente como Rice Balls, normalmente são feitas em formato de triângulo, porém até que faz sentido esse nome ao olhar no formato de uma pokébola.

Às pessoas que não estão acostumadas com o desenho, pokébolas servem como locais onde monstros são guardados após a captura, e utilizados pelos seus mestres dentro dos jogos da série. Dependendo do Pokémon, existem várias tipos de pokébola e a 7-Eleven usou isso ao seu favor, lançado 3 tipos diferentes de pokébola: Poké Ball, Great Ball e a Ultra Ball.

Poké Ball – 160 ienes (5,84 reais)

Você pode comprar o Poké Ball que traz onigiri com linguiça com alho e maionese.

Great Ball – 150 ienes (5,51 reais)

O onigiri Great Ball (Super Ball no Japão) vem com omelete de arroz, arroz de frango, molho demi-glace e cogumelos.

Ultra Ball – 140 ienes (5,18 reais)

Se você optar pelo Ultra Ball (Hyper Ball no Japão), o sabor do onigiri é um arroz com frango com caldo de tonkatsu.

Os três tipos de oniguiris serão comercializadas em toda rede da 7-Eleven no dia 18 de novembro e prometem fazer muito sucesso pelo público por lá.

A rede 7-Eleven tem um histórico de ações promocionais com a marca Pokémon, lançando diversos produtos, inclusive uma linha de cards. Esta nova ação da empresa vem de encontro com o lançamento dos jogos Pokémon Scarlet e Violet que serão lançados no mesmo dia no Japão.

Fonte: Famitsu / Sora News

Texto original no Nippon Já

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.