Tom e Jerry ganham versão em animê para a Cartoon Network

Criados há 80 anos, Tom e Jerry estão presentes na cultura popular de todo planeta, inclusive no Japão. Mas você já os imaginou em animê? A Cartoon Network Japan reimaginou os personagens, ganhando traços infantis e até o nome deles numa grafia para público mais novo utilizando caracteres em Hiragana, ao invés do Katakana tão corriqueiro para nomes estrangeiros por lá.

Já viu isso em algum lugar?

Ganhando um traço que lembra os personagens da Hello Kitty, Tom e Jerry estão extremamente “fofos” nesta nova animação japonesa.

Produzido em formato de curta, trazendo episódios com um minuto de duração, Tom e Jerry em animê vem para acrescentar estas novas animações aos blocos em que exibem as antigas animações dos dois personagens. O papel aqui é trazer a novidade paralela aos desenhos clássicos dos personagens.

Estreando no dia 11 de novembro no Japão, o dia é conhecido por lá por ser o “Dia do Queijo”. Numa briga de gato e rato, Tom e Jerry estreiam a nova série justamente numa briga de queijos, fazendo ainda mais sentido a data que foi lançado por lá.

Por enquanto a nova animação não tem data para aparecer no ocidente, porém seguindo outras animações produzidas no Japão, provavelmente teremos um lançamento por aqui.

Texto original no Nippon Já

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.