Netflix | Séries e Doramas que chegam no streaming em Junho!

A Netflix divulgou a lista de séries que estreia no mês de junho e tem tanta coisa pra assistir que não vai dar tempo de conseguir ver tudo.

Para as dorameiras de plantão, temos as produções “Cães de Caça” e “Celebrity” entre as produções coreanas. Agora se você procura produções japonesas, tem as estreias de “Queremos o Divórcio!” e “Três Dias que Mudaram Tudo”.

A produção “Casamento às Cegas: Brasil” chega em sua terceira temporada, trazendo uma nova leva de competidores.

Se você gosta de Arnold Schwarzenegger, não pode perder documentário produzido pela Netflix que estreia este mês.

Agora, se você está esperando as grandes produções da Netflix, temos o retorno de “Black Mirror” em sua sexta temporada. Além disso, temos a terceira temporada da série “The Witcher” que também chega em junho.

Para os fãs de comédias leves, a produção espanhola “Valéria” está de volta em sua terceira temporada. Além disso, a série “Eu nunca…” se despede em sua quarta temporada.

Falando em despedidas, a série “Titãs” chega em sua quarta temporada na Netflix e marca o fim da produção.

E se você é fã de King Kong, a série animada baseada em “A Ilha da Caveira” também é um dos grandes lançamentos de junho.

O que não falta são boas produções para o mês de junho e já estamos nos preparando para várias maratonas em junho. E você

Produções coreanas

Cães de Caça

Lançamento: 9/6/2023

Três amigos que trabalham para um agiota bonzinho se reúnem para derrotar um concorrente impiedoso que se aproveita das pessoas mais vulneráveis.

Celebrity

Lançamento: Em Breve
Fama, dinheiro e poder. Uma jovem quer se tornar a próxima grande celebridade do mundo glamoroso e cheio de escândalos dos influenciadores de Seul.

Produções japonesas

Queremos o Divórcio!

Lançamento: 22/6/2023

Nesta série de comédia romântica, um casal que parece perfeito decide se divorciar. É aí que a situação se complica.

Três Dias que Mudaram Tudo

Lançamento: 1/6/2023

Os funcionários da usina nuclear de Fukushima Daiichi precisam enfrentar um desastre inédito. Será que eles são heróis ou culpados?

Outras séries

Casamento às Cegas: Brasil – Temporada 3

CASAMENTO AS CEGAS BRASIL. (L to R) CAMILA QUEIROZ, KLEBBER TOLEDO (Hosts) in CASAMENTO AS CEGAS BRASIL. 3 Cr. Kelly Fuzaro/Netflix © 2023

Lançamento: 7/6/2023

Será que o amor verdadeiro vai nascer nas cabines? Camila Queiroz e Klebber Toledo acompanham um novo grupo de homens e mulheres em busca de conexões reais.

Arnold

Lançamento: 7/6/2023

Esta série documental intimista retrata a vida e a carreira multifacetada de Arnold Schwarzenegger, campeão de fisiculturismo, astro de Hollywood e político.

The Witcher: Temporada 3 Volume 1

Lançamento: 29/6/2023

A série de fantasia indicada ao Emmy® está de volta para uma nova temporada.

Black Mirror: Temporada 6

Cr. Nick Wall/Netflix © 2023.

Lançamento: Em breve

A série de ficção científica indicada ao Emmy® volta para uma nova temporada.

Eu Nunca…: Temporada 4

Never Have I Ever. (L to R) Ramona Young as Eleanor Wong, Maitreyi Ramakrishnan as Devi, Lee Rodriguez as Fabiola Torres in episode 409 of Never Have I Ever. Cr. Courtesy of Netflix © 2023

Lançamento: 8/6/2023

Enfim, chegou o último ano! Entre dilemas sobre faculdades, crises de identidade e paixões não superadas, será que Devi e a galera estão prontos para enfrentar o futuro?

Glamorous

Lançamento: 22/6/2023

Marco Mejia, um jovem queer, se sente estagnado na vida. Até que começa a trabalhar para uma ex-modelo e magnata dos cosméticos. Será que Marco vai conseguir lidar com o novo trabalho e as confusões na vida amorosa?

Este Mundo Não Vai me Derrubar

Lançamento: 9/6/2023

Um velho amigo voltou para casa e Zerocalcare quer ajudá-lo a encontrar um novo lugar no mundo. Mas qual é o caminho certo a seguir?

Barracuda Queens

Barracuda Queens. (L to R) Tea Stjärne as Mia Thorstensson, Sarah Gustafsson as Amina Kahlil and Sandra Zubovic as Frida Rapp in Barracuda Queens. Cr. Courtesy of Netflix © 2022

Lançamento: 5/6/2023

Ao se afundar em uma dívida gigantesca, um grupo de garotas de um bairro rico de Estocolmo passa a roubar as casas vizinhas. Inspirada em uma história real.

Recursos Humanos: Temporada 2

Human Resources: Season 2. (L to R) Nick Kroll as Maury and Randall Park as Pete in Human Resources: Season 2. Cr. NETFLIX © 2023

Lançamento: 9/6/2023

As criaturas do departamento de Recursos Humanos estão a postos para ajudar um novo grupo de humanos a lidar com noites de sexo casual e romances de escritório.

Valéria: Temporada 3

Lançamento: 2/6/2023

Triângulos amorosos, aniversários e novas fases da vida marcam o início de mais uma década, e as quatro amigas estão de volta para encarar tudo isso juntas.

A Ilha da Caveira

Lançamento: 22/6/2023

Após naufragar em uma ilha, um grupo de exploradores encontra inúmeras criaturas assustadoras, incluindo o macaco gigante Kong.

Titãs: Temporada 4

Lançamento: 25/6/2023

No caminho de volta para casa, os Titãs enfrentam vários obstáculos, como uma poderosa seita com o objetivo de destruir o mundo.

Devil’s Advocate

Lançamento: 22/6/2023

Na Cidade do Kuwait, uma advogada desafia a opinião popular e aceita o caso de um cliente polêmico: um jogador de futebol acusado de assassinar a esposa.

Mãe substituta

Madre de Alquiler Season 1. (L to R) Marcela Guirado, Shani Lozano in Madre de Alquiler Season 1. Cr. Courtesy of Netflix © 2023

Lançamento: 14/6/2023

Uma mulher aluga seu útero para uma poderosa família de empresários mexicanos para salvar a vida de seu pai. Depois de dar à luz, ela acorda em um hospital onde recebe um bebê que nasceu com uma deficiência física. Anos depois, a vida a confrontará novamente com esse momento, apenas para descobrir a verdade.

Transformers: A Centelha da Terra

Lançamento: 15/6/2023
Com o apoio de uma família de humanos, uma nova geração de Transformers busca seu propósito enquanto protege a Terra contra ameaças malignas.

The price of glory

Lançamento: 1/6/2023

Este drama musical eletrizante acompanha quatro cantoras talentosas e os desafios que enfrentam no caminho da fama. O maior de todos? A empresária.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.