Netflix | Lançamentos de Filmes em Junho!

A Netflix anunciou os lançamentos de filmes no mês de junho, trazendo a continuação da produção original “Ricos de Amor” no comecinho de junho.

Entre as produções originais, também temos a chegada do catálogo com os filmes: “Através da Minha Janela: Além-mar” e “A Descoberta Perfeita”.

Entre outros lançamentos do mês, temos a chegada da animação “Nimona” que foi finalizada para Netflix. Tendo início da produção na Blue Sky, a produção foi cancelada quando a Fox foi fundida a Disney, ficando disponível no mercado. A Netflix finalizou a produção que chega agora em junho.

O remake macabro da série A Ilha da Fantasia também é um dos destaques da Netflix com a produção “Blumhouse’s Fantasy Island”.

Qual produção você não pode perder?

Filmes originais da Netflix

Ricos de Amor 2

Lançamento: 2/6/2023

Paula deixa o Rio de Janeiro para voltar ao trabalho como médica voluntária na Amazônia. Teto bola um plano para acompanhá-la, sem pensar nos problemas que pode criar.

Assista: https://www.netflix.com/title/81459281

Resgate 2

Lançamento: 2/6/2023

Depois de escapar da morte por um triz, o mercenário Tyler Rake encara mais uma missão perigosa: resgatar a família de um criminoso implacável.

Através da Minha Janela: Além-mar

Lançamento: 23/6/2023

Depois de um ano separados, Raquel e Ares se reencontram para uma viagem romântica. Mas será que esse amor vai resistir a novas tentações e inseguranças?

Assista: https://www.netflix.com/title/81484068

A Descoberta Perfeita

The Perfect Find. (L to R) Gabrielle Union as Jenna and Keith Powers as Eric in The Perfect Find. Cr. Alyssa Longchamp/Netflix © 2023

Lançamento: 23/6/2023

Uma editora de moda vê seu retorno profissional ameaçado ao descobrir que o desconhecido que beijou em uma festa é seu novo colega de trabalho — e filho da chefe.

Assista: https://www.netflix.com/title/81030422

Outros filmes no mês de Junho na Netflix

Nimona

Lançamento: 30/6/2023

Acusado de um crime terrível, um cavaleiro pede ajuda a uma criatura para conseguir provar sua inocência. Mas o que acontece se ela for o monstro que ele jurou matar?

Assista: https://www.netflix.com/title/81444554

Blumhouse’s Fantasy Island

Lançamento: 30/6/2023

Um resort em uma ilha misteriosa promete realizar todos os desejos dos hóspedes. Mas esse sonho acaba se transformando em uma verdadeira luta pela sobrevivência.

Irmãos por Escolha

Lançamento: 11/6/2023

Este documentário acompanha a jornada de jovens cadetes que buscam se tornar oficiais na maior academia militar do Brasil.

Casa da Mãe Joana

Lançamento: 10/6/2023

Quatro amigos vivem de farra em farra em um apartamento no Rio. Mas quando recebem um aviso de despejo, eles precisam fazer o que mais detestam: trabalhar.

Relacionados

Diablo IV | Chega ao Xbox Game Pass

Os fãs da franquia Diablo têm motivos para comemorar,...

Dragon Ball Xenoverse 2 | Novo DLC recebe teaser

Fãs de Dragon Ball, segurem seus kamehamehas, porque a...

Overwatch 2 | Venture chega para testes neste final de semana

Os jogadores de Overwatch 2 têm a oportunidade de...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.