XG se apresenta no festival “Head in the Clouds” em Nova York

XG arrasou o palco do festival internacional Head in the Clouds com uma apresentação arrebatadora que levou aproximadamente 15 mil pessoas à loucura. O evento, realizado no último domingo (21), marcou um momento histórico na trajetória de sucesso do grupo.

O festival, organizado pela 88rising, é uma referência na cena musical e já passou por várias cidades, incluindo Los Angeles, Jakarta e Manila. Na edição de 2023, o XG compartilhou o palco com estrelas globais como ITZY, Rich Brian, MILLI, NIKI, LØREN e Atarashii Gakko!.

As integrantes foram recebidas com uma explosão de aplausos e brilharam com suas coreografias cativantes e vocais eletrizantes em um medley dos sucessos “Tippy Toes” e “Mascara”. Entre as músicas e os gritos ensurdecedores dos fãs, as estrelas do XG expressaram sua gratidão e revelaram que era um sonho se apresentar nos Estados Unidos, no palco desse renomado festival.

Para surpreender ainda mais o público, o XG presenteou seus fãs com as performances ao vivo das faixas inéditas “Two Tens” (HARVEY & MAYA) e “Nothin” (JURIN & COCONA). Essas surpresas deixaram os fãs emocionados e já geraram uma enxurrada de comentários positivos nas redes sociais.

Além disso, o XG encantou a todos com um incrível cover do sucesso avassalador “Peaches” (Justin Bieber feat. Daniel Caesar, Giveon), mostrando uma imagem descolada e destacando as vozes únicas de Chisa, Juria e Hinata. As apresentações de “LEFT RIGHT” e “SHOOTING STAR” fecharam com chave de ouro esse momento icônico do XG no festival “Head in the Clouds”.

Recentemente, o XG também arrasou no palco do K-CON JAPAN 2023, em sua primeira performance em solo japonês. O grupo apresentou seus maiores sucessos no maior festival de K-pop do mundo, no dia 13 de maio, consolidando ainda mais sua posição como um dos destaques do cenário musical atual.

Head In The Clouds New York Music & Arts Festival

XG Setlist

1  Tippy Toes  MASCARA

2 “XG TAPE #3 Two Tens”(HARVEY×MAYA)

3 “XG TAPE #3 Nothin” (JURIN×COCONA)

4 “XG VOX #1 Peaches” (CHISA×HINATA×JURIA)

5 LEFT RIGHT

6 SHOOTING STAR

XG Documentary Series ‘XTRA XTRA’ EP X2

XG no KCON JAPAN 2023

Sobre XG

Um grupo feminino de sete integrantes, XD é a definição de extraordinárias. Com sua inspiração no Hip Hop e R&B, JURIN, CHISA, HARVEY, HINATA, JURIA, MAYA e COCONA estão prontas para mostrar ao mundo seu talento único.

Em 18 de março de 2022, o XG fez sua estreia sob o selo XGALX, tornando-se as primeiras artistas a representar essa marca. O objetivo do grupo é empoderar jovens ao redor do mundo, por meio de músicas e performances inovadoras, independentemente dos caminhos que cada um escolher na vida.

Para ficar por dentro das últimas novidades do XG e não perder o lançamento de “SHOOTING STAR”, acompanhe as redes sociais do grupo.

Sobre XGALX

XGALX é uma empresa de entretenimento global com uma missão ousada: produzir artistas que criam uma cultura de criatividade irreverente. Por meio do projeto XGALX, eles buscam transmitir mensagens positivas de autoafirmação, foco e perseverança.

Lembre-se: tenha foco em seus sonhos e não pare até torná-los realidade. O XG está aqui para inspirar e encorajar você a seguir em frente e alcançar o extraordinário.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.