The King of Fighters XIII Global Match | Primeiro teste beta aberto em junho no PlayStation

A SNK Corporation está trazendo essa oportunidade incrível para aprimorar a experiência de jogo online. O teste acontecerá de 5 a 11 de junho e é uma chance de vivenciar toda a emoção deste título altamente aclamado.

KOF XIII é um jogo que conquistou os corações dos fãs ao redor do mundo, com seus gráficos icônicos, mecânica envolvente e histórias emocionantes. E agora, com KOF XIII GM, a SNK está otimizando esse clássico para proporcionar uma jogabilidade online ainda mais empolgante. Com a adição de rollback netcode, lobbies e recursos de espectador, os jogadores terão uma experiência online aprimorada. O objetivo deste teste beta aberto é justamente aprimorar a qualidade dos recursos online do jogo. E o melhor de tudo: o teste é gratuito e não requer assinatura do PlayStation Plus.

Durante o teste beta aberto, você terá acesso a diferentes modos de jogo, incluindo o Modo Prática, onde você pode se aquecer enquanto espera por oponentes. Há também o Modo Online, onde a verdadeira competição acontece. O Modo Opções permite ajustar as configurações do jogo de acordo com suas preferências, enquanto o Modo Personalizar permite que você deixe seu toque pessoal no jogo.

Para participar do teste, basta baixar o The King of Fighters XIII Global Match Test na PlayStation Store. É importante lembrar que o jogo pode apresentar problemas ou não funcionar conforme o esperado durante esse período de teste. Certifique-se de ter uma conexão com a Internet, pois ela será necessária tanto para o jogo offline quanto para o online. Infelizmente, o Modo História não estará disponível durante o teste beta aberto, mas tenha em mente que essa é uma versão jogável apenas durante o período designado. Os dados salvos durante o teste não poderão ser transferidos para a versão final do jogo, e o conteúdo está sujeito a alterações sem aviso prévio.

Prepare-se para lutar e mostrar suas habilidades em The King of Fighters XIII Global Match.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.