Sword Art Online Last Recollection é anunciado

Acabou de sair o novo vídeo de Sword Art Online Last Recollection da Bandai Namco, e ele está recheado de informações incríveis sobre o jogo! Agora vamos poder mergulhar ainda mais fundo na gameplay e em outros aspectos desse universo. Desde a customização dos personagens até a exploração do mundo, o inventário e as habilidades, vamos descobrir como Kirito e seus amigos vão enfrentar o Dark Territory e lutar contra o temível Vecta, o Deus da Escuridão, para salvar o Underworld.

Nos combates, teremos uma enorme seleção de armas à nossa disposição, o que vai permitir diversificar e personalizar as habilidades de cada personagem para se adaptar ao nosso estilo de jogo e se tornar verdadeiramente invencível. Vamos colocar todas essas habilidades e poderes em ação em batalhas intensas em equipe, à medida que avançamos por terras onde o sol nunca brilha. Além disso, poderemos trocar de personagem no meio da batalha e usar o Command Mode para dar ordens aos outros membros do grupo, ativando habilidades ou realizando ataques precisos no momento certo para derrotar os inimigos.

Sword Art Online Last Recollection será lançado no dia 6 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.