Transmissão-N | Nova conferência “Não-E3” no dia 13 de junho

No dia 13 de junho, grandes publishers como Devolver Digital, Sabotage Studio, Microids, QUByte, CyberConnect2, Statera Studio, PID Games, Epopeia Games e muito mais estarão presentes neste evento brasileiro online único, dedicado aos fãs da Nintendo e repleto de atualizações e anúncios sobre os melhores jogos para o console Nintendo Switch, especialmente para os jogadores do Brasil.

Prepare-se para descobrir as últimas novidades dos projetos desses renomados publishers, além de conhecer seus planos para o mercado brasileiro. Os destaques da Transmissão-N, é claro, são os novos anúncios de jogos para o Nintendo Switch. Espere revelações surpreendentes, detalhes emocionantes sobre jogos altamente aguardados, recursos adicionais, expansões e melhorias. Todos os anúncios serão voltados para lançamentos programados para 2023 e 2024.

A Transmissão-N é uma iniciativa idealizada por Rodrigo Coelho, criador de conteúdo conhecido por seu canal “Coelho no Japão” e que já sediou transmissões com novos anúncios no passado, como a QUBYte Connect dos últimos 3 anos (2020, 2021, 2022) e o CoelhoAwards. Rodrigo Coelho é um apaixonado por games com foco em Nintendo e também trabalha como freelancer em grandes veículos de mídia no Brasil.

Junte-se a Rodrigo Coelho e sua equipe no dia 13 de junho, às 19h, para uma experiência imperdível na Transmissão-N. Esteja preparado para descobrir as novidades mais empolgantes, as atualizações mais aguardadas e aproveite a chance de ganhar jogos incríveis para o seu Nintendo Switch. Todos são bem-vindos à Transmissão-N!

Detalhes da Transmissão-N
 

DATA E HORÁRIO
13 de Junho, a partir das 19h.

DURAÇÃO 
Aproximadamente  25 minutos.

LINK DE TRANSMISSÃO
https://www.youtube.com/c/coelhonojapao

Sobre a Transmissão-N

A Transmissão-N foi idealizada por Rodrigo Coelho, criador de conteúdo brasileiro conhecido por seu canal “Coelho no Japão”. Ele já realizou diversas transmissões com novos anúncios, incluindo a QUBYte Connect dos últimos 3 anos (2020, 2021, 2022) e o CoelhoAwards. Rodrigo Coelho é um apaixonado por games com foco em Nintendo e também trabalha como freelancer em grandes veículos de mídia no Brasil.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.