Sonic Superstars | Sega anuncia novo jogo 2D do Sonic

Sabemos que Sonic 3D se reinventou recentemente com Sonic Frontiers, mas convenhamos aqui que Sonic 2D ao lado do Super Mario são dois mascotes que fizeram muito sucesso nos anos 90 e fazem falta jogos assim hoje em dia. E pegando todo mundo de surpresa, a Sega apresenta Sonic Superstars, a nova aventura de Sonic the Hedgehog, que traz uma abordagem inovadora para a clássica jogabilidade 2D de plataforma em alta velocidade.

A história de Sonic Superstars

A jornada de Sonic e seus amigos começa nas deslumbrantes North Star Islands, um lugar místico repleto de ambientes nunca antes vistos e uma história misteriosa prestes a se desenrolar. Enormes criaturas, emocionantes aventuras e os maléficos planos do Dr. Eggman aguardam Sonic e seus amigos, que agora podem adquirir novas habilidades conhecidas como Emerald Powers ao coletar as Chaos Emeralds.

Lançamento do jogo

Sonic Superstars será lançado tanto em formato digital quanto físico na primavera de 2023, com preços a partir de R$ 299,00 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Utilize os Emerald Powers para enfrentar o Dr. Eggman de maneiras dinâmicas e inovadoras, impedindo-o de transformar os animais da ilha em Badniks antes que seja tarde demais!

Principais características:

  • Uma evolução nos jogos de plataforma 2D do Sonic: Os jogos clássicos de plataforma em 2D do Sonic foram reinventados para a geração atual, com novas zonas, músicas, jogabilidade e visuais em UHD que só são possíveis graças aos gráficos em 3D. Os movimentos, física e controles do Sonic permanecem familiares e agradáveis tanto para os fãs antigos quanto para os mais recentes.
  • Seus personagens jogáveis favoritos: Jogue como os amados personagens – Sonic, Tails, Knuckles e Amy Rose – e enfrente o Dr. Eggman, o antigo inimigo Fang e seus planos maléficos. O designer original de Sonic, Naoto Ohshima, também está de volta com um novo personagem desafiador para Sonic e seus amigos enfrentarem.
  • Sete Emerald Powers: Use o poder das sete Chaos Emeralds para desbloquear uma variedade de novas habilidades, como criar clones de si mesmo, escalar cachoeiras, aumentar seu poder e muito mais!
  • Modo cooperativo multiplayer: Sonic Superstars oferece suporte para até 4 jogadores no modo cooperativo local, permitindo que os fãs joguem sozinhos ou em equipe com amigos ao longo de toda a campanha!

O destino das North Star Islands está nas mãos do jogador, e apenas Sonic e seus amigos podem salvar o dia.

Opinião

O anúncio da Sega lembrou e muito os jogos da série “New Super Mario Bros” quando deram uma roupagem 3D, mas mantendo o estilo de jogo 2D, o velho conhecido 2.5D. Além disso, o jogo promete diversão com quatro jogadores ao estilo do jogo do Mario.

Pensando nisso, seja inspirar ou não, o jogador que ganha com um novo jogo da série do Sonic ao estilo clássico que fazia falta ao jogador. Tem tudo para agradar fãs antigos e até fãs novos, ao trazer a diversão com 4 jogadores simultâneos.

O que você achou do anúncio do Sonic Superstars?

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.