Sand Land | Mangá do Akira Toriyama ganhará jogo pela Bandai Namco

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou essa semana que o mangá Sand Land ganhará um RPG inspirado na obra de Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball e Dr. Slump. A divisão da Bandai de filmes também está produzindo uma animação baseada no mesmo mangá e não foi uma surpresa ver o anúncio do novo jogo que está sendo desenvolvido pela ILCA Inc. e foi revelado durante o Summer Game Fest, chegando para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via STEAM.

Do que se trata Sand Land?

Prepare-se para mergulhar em um mundo desértico, onde humanos e demônios sofrem com a escassez de água. Em Sand Land, você irá assumir o papel do Príncipe dos Demônios, Belzebu, ao lado do Xerife Rao e do astuto ladrão demônio em uma emocionante aventura em busca do lendário Oásis escondido nas areias. Apesar de se apresentar como um “demônio super mau”, Belzebu tem um coração puro de criança, além de força sobre-humana e habilidades telepáticas. Já Rao, o xerife de uma pequena cidade, busca a ajuda dos demônios para salvar toda a Sand Land da secura. E, é claro, o velho e sábio demônio Thief, com suas habilidades de gatuno, acompanhará o grupo nessa jornada épica.

Na pele de Beelzebub, você poderá explorar o vasto mundo de SAND LAND, acompanhado por esse grupo único de demônios e humanos. Seja percorrendo o deserto em diversos veículos ou viajando a pé, você encontrará perigos e personagens que ajudarão enquanto desvenda os segredos desse intrigante universo. O combate, tanto veicular quanto com personagens, desempenha um papel crucial no jogo. Os jogadores terão acesso a uma variedade de veículos personalizáveis para atravessar o deserto e superar todos os obstáculos que surgirem em seu caminho.

Sobre a obra original em mangá

Criado por Akira Toriyama em 2000, sendo um verdadeiro clássico que conquistou fãs ao redor do mundo logo após sua publicação. Ambientado em um mundo desértico onde demônios e humanos sofrem com a escassez de água, a história segue a jornada de Belzebu, o Príncipe Demônio, e Rao, o xerife de uma pequena cidade, em busca de uma fonte de água oculta.

O mangá foi publicado pela primeira vez no Brasil pela Editora Conrad, sendo republicado recentemente pela Panini Comics.

Animação de Sand Land

Em dezembro de 2022, foi anunciado o projeto Sand Land com a coprodução de um filme em animê pelo renomado Sunrise Studio da Bandai Namco Filmworks, juntamente com a Kamikazedouga Co. Ltd. e a ANIMA Inc.

Agora, em junho de 2023, temos o emocionante anúncio oficial do jogo que promete trazer toda a magia e aventura dessa história para os fãs de RPG em todo o mundo.

Lembrando que Sand Land é um RPG produzido pela ILCA Inc. para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via STEAM.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.