Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge | DLC trará Usagi Yojimbo e outras novidades

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge

Para os fãs de Tartarugas Ninjas provavelmente o lançamento ‘Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge’ foi um dos melhores anúncios recentes. O jogo agora está de volta com o novo DLC ‘Dimension Shellshock’. Prometendo uma expansão repleta de ação que trará um novo personagem jogável, modos de jogo inéditos e muito mais.

O jogo tem distribuição da Dotemu com o desenvolvimento da Tribute Games que se uniram à Nickelodeon e à Paramount Consumer Products. As empresas anunciaram que o novo DLC estará disponível para todas as plataformas que foram lançadas anteriormente, estando disponível para PC, Nintendo Switch, consoles PlayStation e consoles Xbox.

A equipe do JWave produziu um review do jogo original ano passado.

Sobre DLC Dimension Shellshock

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge

O DLC Dimension Shellshock apresentará um personagem lendário ao jogo, Usagi Yojimbo, o protagonista da série de quadrinhos de mesmo nome e um dos aliados mais venerados das Tartarugas Ninja. Usagi Yojimbo e as Tartarugas já trabalharam juntos em crossover na série animada e em coleções de brinquedos. Em um empolgante trailer de jogabilidade, o honrado coelho samurai desembainha sua katana e atravessa dimensões para trazer justiça com sua lâmina de aço.

Entre as novidades, o DLC contará com um novo modo de jogo, músicas inéditas do compositor Tee Lopes e opções de cores alternativas para os personagens, que serão detalhadas em breve.

Paralelamente ao DLC, o jogo também receberá uma segunda atualização gratuita, oferecendo ainda mais opções de personalização de cores para os personagens.

O lançamento do Dimension Shellshock e a próxima atualização são resultado do apoio apaixonado dos fãs e da recepção incrível que Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge tem recebido desde o seu lançamento. Após receber um apoio maciço dos jogadores e analisar os diversos pedidos da comunidade para o futuro do jogo, a Dotemu e a Tribute Games se inspiraram imensamente para criar esse conteúdo adicional.

A primeira atualização gratuita

A atualização gratuita lançada em dezembro de 2022 adicionou a opção de Jogo Personalizado, permitindo que os fãs tenham um controle extraordinário sobre como eles querem enfrentar as 11 fases, que podem ser modificadas à vontade, além de oferecer um filtro visual retrô, a aparência de uma TV antiga e uma ampla variedade de melhorias.

Prêmios

Indicado ao prêmio de Melhor Jogo de Ação e Melhor Multiplayer no The Game Awards 2022, além de ser indicado ao prêmio de Conquista Notável para um jogo independente no DICE Awards e nas categorias de Jogo para a Família e Multiplayer no BAFTA Games Awards, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge recebeu aclamação imediata após o lançamento, sendo considerado um brilhante retorno ao universo clássico das Tartarugas Ninja do desenho animado de 1987. O jogo leva as Tartarugas a uma corrida para impedir os planos do Destruidor, com os ninjas mais casca-grossa do mundo lutando contra forças malignas em uma aventura que presta homenagem aos locais e momentos mais icônicos da história das Tartarugas Ninja.

Sobre Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge

As Tartarugas, Mestre Splinter, April O’Neil e Casey Jones são equipados com habilidades únicas, trazendo um combate ágil e frenético. O jogo pode ser jogado cooperativamente por até 6 jogadores, tanto localmente quanto online.

O sucesso de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge em partes é por reunir dois especialistas em jogos retrô: a Dotemu e a Tribute Games.

A Dotemu foi a desenvolvedora e distribuidora conhecida por seus ports fiéis, remakes e sequências de séries amadas dos jogos, incluindo Streets of Rage 4, que vendeu milhões de cópias e foi indicado como Melhor Jogo de Ação no The Game Awards 2020, do divertidíssimo Windjammers 2 e do também elogiado Wonder Boy: The Dragon’s Trap.

Enquanto a Tribute Games é o estúdio por trás das IPs retrô Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings, que capturam o espírito dos jogos clássicos em experiências modernas. A Tribute Games também é responsável pelos jogos Scott Pilgrim vs. The World: The Game e Teenage Mutant Ninja Turtles, lançado para Game Boy Advance em 2007.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.