Sintonia | Quarta temporada recebe data e pôster

A tão aguardada quarta temporada da série Sintonia está chegando, e os fãs têm motivos para comemorar! Foi divulgado o pôster oficial e a data de estreia: 25 de julho. Preparem-se, porque Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Mc Doni (Jottapê) estão prestes a embarcar em um novo capítulo de suas vidas, após os eventos dramáticos que os deixaram no meio de um tiroteio intenso. As coisas ficaram sérias, pessoal, e nada será como antes para o trio de protagonistas.

Nando, em busca de redenção, terá que lidar com as graves consequências que afetaram seus amigos e sua família. Doni, ferido durante o tiroteio, luta para encontrar um novo rumo em sua carreira e descobre que as respostas podem estar nas suas raízes. Enquanto isso, Rita, agora estudante de Direito, enfrenta um dilema: acreditar ou não na justiça brasileira. A adolescência definitivamente ficou para trás, e a história caminha em direção ao seu desfecho, quando os destinos dos três personagens serão traçados de uma vez por todas.

Produzida pela Gullane, Sintonia é baseada em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A série se tornou a produção nacional mais assistida no serviço de streaming e chegou a ficar duas semanas no Top 10 global de séries não-inglesas da Netflix.

A direção geral da quarta temporada fica a cargo de Johnny Araújo, com direção de episódios de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Cisma. Guilherme Quintella assume como roteirista-chefe, e o roteiro é assinado por Duda de Almeida, Donna Oliveira, Fernanda Terepins e Raul Perez.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.