Anime Friends 2023 | Evento terá gratuidade de ingresso e transfer da estação Tietê

Comemorando 20 anos, o Anime Friends anunciou duas boas novidades, sendo uma a gratuidade para o primeiro dia do evento, além do transfer gratuito na estação Tietê próximo do evento.

Numa parceria entre a Maru Division, organizadora do evento, e a Secretaria de Turismo da Prefeitura de São Paulo, os interessados terão a chance de vivenciar a abertura do festival sem custos.

A fim de garantir acesso ao maior encontro de animes, mangás, tokusatsus e k-pop da América Latina, os interessados devem realizar um cadastro no site da Ticket 360 a partir das 12h da próxima terça-feira, dia 11. A fila de espera já estará disponível a partir das 10h, possibilitando que os fãs se organizem para não perder essa oportunidade. Cada CPF poderá solicitar dois ingressos, contemplando inclusive crianças, idosos e pessoas com necessidades especiais.

Transfer Gratuito para o Anime Friends

Para chegar ao Distrito Anhembi onde será realizado Anime Friends, haverá transporte gratuito na estação mais próxima. O ponto de encontro é o cruzamento entre as ruas Marechal Odylio Denys e Voluntários da Pátria, na saída da estação do Metrô Portuguesa-Tietê da Linha 1-Azul.

Fique esperto porque as saídas do Tietê para o Anime Friends começam a partir de 9h e o último ônibus sairá do pavilhão com destino à estação às 22h.

Anime Friends 20 Anos

Data: 13 a 16 de julho de 2023

Quinta-feira: das 10h às 21h | Sexta-feira: das 10h às 22h

Sábado: das 10h às 22h | Domingo: das 10h às 21h

Local: Pavilhões de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1451 – Santana

Ingressos: a partir de R$ 70

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.