One Piece | Gear 5 ganha data no animê e trailer empolgante

One Piece Day 23 trouxe um trailer empolgante do embate entre Luffy e Kaido em One Piece. Trazendo o novo nível de poder do Luffy despertando o Gear 5, o trailer do episódio revela que o embate será no dia 06 de agosto.

Aparecendo pela primeira vez no capítulo 1044 do mangá (no volume 103), Gear 5 e a nova forma da Gomu Gomu no Mi, que nas páginas do mangá já se revelou que outrora era chamada de Hito Hito no Mi (Nika). Seu poder não só transforma o corpo da pessoa em borracha, mas dá força física e liberdade. O Gear 5 coroa Luffy com novo poder que vai além da sua imaginação, tornando ele um “Guerreiro da Libertação”.

Tendo batimentos cardíacos num ritmo musical comparado a “Tambores da Libertação”, Luffy tem seus cabelos e roupa transformados em branco, além das pupilas dos seus olhos também em branco, além de nuvens voando em torno do seu pescoço.

Atualmente no episódio 1069 no animê, a série promete lançamento histórico no dia 06 de agosto. A expectativa em torno deste episódio ocorre diversos meses na internet, quando boatos indicaram que para a produção deste episódio, a Toei recorreu a colaboração de animadores estrangeiros que trabalharam em grandes empresas como Warner, devido o Gear 5 estar próximo de um tom cartunesco ao Luffy.

Pelas primeiras imagens, podemos confirmar um traço diferente para este poder, mas não necessariamente os boatos envolvidos em torno dele. Independente disso, a expectativa em torno do Gear 5 já começou com o episódio do One Piece que sai todo sábado às 23:00 no streaming Crunchyroll.

Sobre One Piece

Animê e mangá aclamado que narra a emocionante jornada do jovem pirata Monkey D. Luffy e sua tripulação, os Chapéus de Palha, em busca do tesouro lendário conhecido como One Piece. Ambientado em um mundo repleto de ilhas, mares perigosos e piratas temíveis, a história cativa com sua narrativa envolvente, personagens memoráveis e uma vasta mitologia. Ao longo da trama, Luffy e seus amigos enfrentam desafios, batalhas épicas e forjam laços de amizade duradouros. Com uma combinação única de ação, comédia, drama e momentos emocionantes, “One Piece” explora temas como coragem, amizade, justiça e o desejo de realizar sonhos. Com mais de 1.000 episódios e continuações constantes, a obra de Eiichiro Oda conquistou uma enorme base de fãs ao redor do mundo, tornando-se um dos mangás mais vendidos de todos os tempos.

O mangá criado em 1997 é atualmente publicado em dois formatos (normal e 3 em 1) pela Panini Comics, enquanto o animê se encontra disponível na Netflix, Claro TV, Crunchyroll, HBO Max.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.