Estreias da semana marcam retorno de Rurouni Kenshin, Bleach e Jujutsu Kaisen

Nova temporada no Japão traz retorno de grandes títulos, começando pela segunda parte de ‘Bleach: Thousand-Year Blood War’ que estreia semanalmente no Star Plus. A série continua a saga de Ichigo Kurosaki, que voltou a luta como Ceifador de Almas Substituto.

Outro retorno muito esperado foi a segunda temporada de ‘Jujutsu Kaisen’. Trazendo o passado do sensei Gojou Satoru, a série ganhou nova equipe de produção nessa nova temporada, sendo um dos grandes destaques na Crunchyroll com episódios semanais.

Também temos o remake de ‘Rurouni Kenshin’ que voltou pelas mãos do Liden Films. Sendo um dos primeiros mangás em sentido oriental no Brasil, a saga do Kenshin Himura na era Meiji e sua penitência em se tornar uma pessoa melhor, deixando o passado obscuro de Battousai para trás é uma das mais populares em todo mundo e será lançada semanalmente também pela Crunchyroll.

Ainda na era Meiji, a Netflix trouxe a série ‘Meu Casamento Feliz’ baseada na novel de 

Akumi Agitogi com lançamento toda quarta-feira na plataforma.

E numa invasão zumbi você já fez uma lista do que faria antes de morrer? Na série ‘Zom 100: Bucket List of the Dead’, acompanhamos Akira que está exausto de trabalhar e descobre uma invasão zumbi na sua cidade. A série estreou simultaneamente na Netflix e na Crunchyroll, tendo novo episódio toda semana em ambas as plataformas.

Bleach: Thousand-Year Blood War

Streaming: Star Plus

Legendado e Dublado

Quando um novo inimigo aparece, Ichigo Kurosaki, o Ceifador de Almas Substituto, volta ao campo de batalha com a sua zanpakuko para ajudar os necessitados.

Jujutsu Kaisen – 2ª temporada

Streaming: Crunchyroll

Legendado

Enquanto Gojou Satoru e Getou Suguru eram alunos do segundo ano da Escola Jujutsu, eles recebem uma bronca por se descuidarem em uma missão. Logo depois disso, porém, os dois são nomeados diretamente por Tengen-sama para uma tarefa especial: escoltar a Hospedeira do Plasma Estelar.

Rurouni Kenshin (2023)

Streaming: Crunchyroll

Legendado

Himura Kenshin, um andarilho de longa data, acaba sendo abordado por uma jovem espadachim, sendo acusado de ser Battousai, o Retalhador.

Meu Casamento Feliz

Streaming: Netflix

Legendado e Dublado

Para a família, Miyo não passa de uma inútil. Mas com o apoio do futuro marido, ela começa a mostrar sua verdadeira personalidade e a revelar seus poderes.

Zom 100: Bucket List of the Dead

Streaming: Crunchyroll e Netflix

Legendado

Akira via sua vida sendo completamente sugada por uma empresa tóxica. No enquanto, quando de repente sua cidade é assolada por um apocalipse zumbi, ele acha um novo sentido na vida.

Texto escrito por Giuliano Peccilli originalmente para o Portal Nippon Já

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.