Fading Afternoon | Uma Viagem Retro ao Submundo da Yakuza Inspirada nos Clássicos do Cinema Asiático

Prepare-se para mergulhar no submundo brutal da Yakuza com Fading Afternoon, o mais recente título do desenvolvedor por trás dos cultuados jogos The Friends of Ringo Ishikawa e Arrest of a Stone Buddha. Este novo beat’em up baseado em narrativa, fortemente influenciado pelos filmes clássicos de máfia japonesa, está agora disponível na Steam, a partir das 23h, oferecendo aos jogadores uma experiência envolvente e única.

O jogo, que traz consigo uma estonteante pixel art, uma mecânica de combate robusta e uma narrativa inspirada pelos mestres do cinema asiático, como Takeshi Kitano, coloca os jogadores no papel de Seiji Maruyama, um veterano da Yakuza recém-saído da prisão. Conhecido como “Gozuki”, Maruyama costumava ser a força imparável em quem seu chefe e mentor confiavam, mas as coisas mudaram. Agora, ele deve enfrentar um mundo muito diferente do que deixou para trás.

Fading Afternoon oferece aos jogadores a liberdade de explorar, contemplar, descobrir e tomar decisões que moldarão a história de Maruyama. A narrativa do jogo é moldada pelas escolhas dos jogadores, permitindo múltiplos finais e uma experiência verdadeiramente personalizada. Além disso, o jogo apresenta ações complexas de beat’em up (briga de rua) e uma série de minigames cativantes, incluindo atividades como pescaria.

Para celebrar o lançamento, o jogo está disponível com um desconto especial de lançamento de 10%, com um preço sugerido de R$53,99. Além disso, os jogadores podem mergulhar em uma cidade misteriosa e fascinante, pronta para ser explorada, enquanto desvendam os segredos do submundo da Yakuza.

Se você é fã de jogos envolventes, narrativas ricas e uma experiência de jogo única, Fading Afternoon é uma escolha imperdível. Não perca a oportunidade de mergulhar neste mundo retro e viver a vida de um veterano da Yakuza.

Relacionados

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.