BGS 23 | A Maior Festa dos Games da América Latina Começa com Grandes Expectativas

A Brasil Game Show (BGS) está de volta para sua 14ª edição e promete ser inesquecível para os fãs de games de todo o país. O Expo Center Norte, em São Paulo, será o palco de cinco dias repletos de diversão, inovação e nostalgia, de 11 a 15 de outubro. Com mais de 300 mil visitantes esperados, a BGS 2023 está repleta de atrações emocionantes, convidados lendários, lançamentos exclusivos e uma experiência única para os amantes dos jogos eletrônicos.

Grandes Nomes da Indústria dos Games

Este ano, a BGS recebe convidados lendários que deixaram sua marca na indústria dos games. Alexey Pajitnov, o criador do icônico “Tetris”, estará presente, assim como Nolan Bushnell, o gênio por trás do console Atari, e Jun Senoue, compositor da trilha sonora da franquia Sonic. Além deles, astros de jogos populares como “GTA V” marcarão presença, incluindo Ned Luke e Shawn Fonteno.

E-Sports em Destaque

Os esportes eletrônicos também terão destaque na BGS 2023. O jogador profissional FalleN, uma lenda brasileira do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), estará presente, juntamente com equipes renomadas como FURIA e Team Liquid. A Monster Energy BGS Esports trará competições acirradas de CS:GO e Mortal Kombat 1, prometendo muita emoção para os fãs.

Lançamentos Exclusivos e Testes de Games Inéditos

Uma das atividades mais esperadas pelos visitantes é a oportunidade de testar jogos que sequer foram lançados. Este ano, os destaques incluem títulos como “Super Mario Bros. Wonder”, “Just Dance 2024”, “Prince of Persia: The Lost Crown”, “Rainbow Six Mobile” e muitos outros.

BGS Arcade Game Station: Diversão para Todas as Idades

Patrocinada pela Game Station, a BGS Arcade Game Station retorna ao evento com uma variedade de opções para os jogadores. Com quase 100 máquinas disponíveis, incluindo games retrô, simuladores e montanhas-russas em realidade virtual, o espaço oferece diversão rápida para todas as idades. Além disso, há uma área exclusiva adaptada às necessidades sensoriais de pessoas com espectro autista e TEAs, garantindo inclusão para todos os gamers.

Atrações Extras e Compromisso Social

Além das atrações mencionadas, a BGS 2023 conta com uma série de atividades extras, como o BGS Talks Record TV, que permite aos visitantes conhecerem melhor seus ídolos da indústria de games, e o BGS Meet & Greet TCL, um espaço para interações exclusivas com personalidades do mundo dos games. Além disso, a BGS continua seu compromisso social, arrecadando toneladas de alimentos para organizações não governamentais.

Com uma programação repleta de estrelas da indústria de games, competições emocionantes e oportunidades exclusivas para os fãs testarem os jogos mais aguardados, a BGS 2023 promete ser uma experiência épica para todos os visitantes apaixonados por games. Preparem-se para viver o universo dos games intensamente, pois a festa está prestes a começar!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.