PUBG MOBILE e KFC se unem em experiência única aos jogadores

Os jogadores de PUBG MOBILE agora têm uma razão deliciosa para se aventurar pelos mapas do jogo. Uma colaboração emocionante entre PUBG MOBILE e a famosa rede de fast-food KFC está trazendo os sabores icônicos do frango frito direto para o universo virtual. Os “Quiosques Royale do KFC” dentro do jogo oferecem uma oportunidade única de desfrutar de iguarias do KFC enquanto lutam pela vitória nos mapas Erangel, Miramar, Nusa e Livik.

Sabores Virtuais Irresistíveis

A parceria PUBG MOBILE x KFC apresenta quatro itens exclusivos para os jogadores:

  1. Bebida do KFC: Recupera 60 de energia.
  2. Nuggets do KFC: Recuperam 75 de saúde.
  3. Balde de Frango do KFC: Recupera completamente a saúde.
  4. Jantar de Frango do KFC: Recupera completamente a saúde e a energia.

Esses itens não apenas fornecem benefícios em termos de saúde e energia, mas também adicionam uma dose extra de diversão ao jogo.

Itens Temáticos e Muito Mais

Além das delícias do KFC, os jogadores agora podem personalizar seus avatares com uma variedade de itens temáticos no jogo. Isso inclui conjuntos, camisetas, paraquedas, grafites e molduras de avatar relacionados ao KFC, adicionando um toque de sabor e estilo à sua experiência de jogo.

Experiência do Mundo Real

A colaboração PUBG MOBILE x KFC não se limita ao mundo virtual. Jogadores no Brasil têm a oportunidade de visitar restaurantes selecionados do KFC para experimentar essas delícias de frango frito na vida real. Além disso, com a compra de um combo especial nos restaurantes participantes, os jogadores podem desbloquear recompensas exclusivas dentro do jogo.

Período da Colaboração

Essa emocionante colaboração entre PUBG MOBILE e KFC estará disponível de 2 de outubro até 6 de novembro. Os jogadores podem baixar o jogo gratuitamente na App Store e na Google Play Store para aproveitar essa experiência única e saborosa. Para ficar atualizado sobre todas as novidades relacionadas ao jogo, visite o site oficial do PUBG MOBILE.

Com essa parceria inovadora, os jogadores de PUBG MOBILE podem agora saborear os icônicos produtos do KFC enquanto conquistam a vitória no campo de batalha virtual. É uma combinação perfeita de ação e sabor que promete deixar todos com água na boca.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.