Sonic Superstars: Fang’s Big Break | Nova aventura digital se passa em novo jogo

Prepare-se para uma emocionante jornada nas ilhas misteriosas de Northstar! O Sonic Team lançou a primeira parte do quadrinho digital, Sonic Superstars: Fang’s Big Break, diretamente nos canais sociais oficiais do Sonic. Esta história eletrizante, escrita por Ian Flynn e ilustrada por Evan Stanley, antecede os eventos de Sonic Superstars e do recente sucesso animado, Trio of Trouble.

Nesta narrativa empolgante, você será reintroduzido ao carismático personagem Fang, acompanhando suas primeiras e emocionantes aventuras nas Northstar Islands. As quatro primeiras páginas já estão disponíveis para sua leitura nos canais sociais oficiais do Sonic. Mergulhe nesta história intrigante e descubra os segredos por trás das origens de Fang!

E para os verdadeiros fãs do ouriço azul, há ainda mais razões para comemorar! A pré-venda das edições Standard Física e Digital, bem como da versão Deluxe Digital de Sonic Superstars, já está disponível em sonicsuperstars.com. Ao garantir sua cópia antes do lançamento em 17 de outubro, você receberá uma skin exclusiva do LEGO Eggman no jogo. Mas as vantagens não param por aí! Se inscreva em nossa newsletter até 31 de janeiro de 2024 e ganhe uma skin clássica e repaginada da Amy Rose para usar em Sonic Superstars.

Não perca a chance de fazer parte desta nova aventura no universo do Sonic. Visite o site oficial de Sonic Superstars para conferir os termos e condições completos e prepare-se para mergulhar em um mundo cheio de ação, mistério e diversão!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.