Jujutsu Kaisen Cursed Clash | Novo trailer revela jogabilidade, personagens e lançamento

A Bandai Namco Entertainment America surpreendeu os fãs ao lançar um trailer inédito de Jujutsu Kaisen Cursed Clash, oferecendo uma visão detalhada da jogabilidade e introduzindo novos personagens. Previsto para chegar em 2 de fevereiro de 2024, o jogo promete uma experiência eletrizante.

No novo trailer, os jogadores podem conferir Kento Nanami, Mahito, Eso e Kechizu em ação, oferecendo um vislumbre das habilidades e movimentos de cada personagem. Com uma seleção diversificada de mais de 15 lutadores jogáveis, os fãs poderão controlar seus personagens favoritos, incluindo Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Gojo Satoru, Maki Zen’in, Toge Inumaki, Panda e o temido Rei das Maldições, Ryomen Sukuna.

Em Jujutsu Kaisen Cursed Clash, os jogadores formarão duplas estratégicas para enfrentar as Maldições, monstros ameaçadores, em batalhas emocionantes na Tóquio moderna e na Academia Jujutsu. Com mais detalhes da jogabilidade revelados, a importância de criar combinações únicas entre os personagens ganha destaque, permitindo aos jogadores explorar diferentes técnicas e estilos de jogo que cada lutador possui. É uma chance para os fãs se prepararem para desafios intensos e defender a humanidade com maestria contra as forças das trevas.

Jujutsu Kaisen Cursed Clash será lançado em 2 de fevereiro de 2024 para Nintendo Switch, Playstation 5, Xbox One e Steam.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.