Black Clover M: Rise of The Wizard King | Temporada 3 da boas-vindas à Academia Clover

Fãs de animação japonesa, preparem-se para um semestre repleto de emoções com a chegada da Temporada 3 de Black Clover M: Rise of The Wizard King, intitulada “Academia Clover”. A Garena acaba de revelar os eventos “Invocação por Tempo Limitado” e “Portal da Reunião”, trazendo três personagens SSR exclusivos da <Academia Clover>: Charlotte, Fuegoleon e Jack.

Invocação por Tempo Limitado e Portal da Reunião: Resgate Seus Heróis!

A aguardada Invocação por Tempo Limitado começa em 18 de janeiro, oferecendo aos jogadores a chance de adicionar os capitães de esquadrão Charlotte, Fuegoleon e Jack às suas fileiras. Esses personagens vêm acompanhados por Páginas de Habilidade de Mago exclusivas, tornando a jornada ainda mais emocionante.

Além disso, a missão “Portal da Reunião” permite que os jogadores adquiram um Mago Limitado da Temporada 3. Ao completar missões avançadas e obter a valiosa “Chave da Reunião”, os jogadores desbloquearão possibilidades mágicas que os guiarão em uma jornada inesquecível.

Personagens SSR da <Academia Clover>: Conheça Seus Poderes!

  • Jack: Este atacante da <Academia Clover> possui raridade SSR e é especializado em infligir Sangramento aos inimigos. Sua habilidade II, “Vou Cortar Você no Meio!”, desencadeia ataques extras com base nos erros de cálculo, proporcionando estratégias únicas. Prepare-se para um ataque adicional de 80% de dano com sua habilidade especial.
  • Fuegoleon: Outro atacante da <Academia Clover>, Fuegoleon, luta infligindo queimaduras aos inimigos. Com sua habilidade II, “Instrução Zelosa”, ele ataca após eliminar a barreira inimiga, acumulando ataques de queimadura. Sua habilidade especial permite que ele intensifique ainda mais seus ataques contra os oponentes.
  • Charlotte: Como apoiadora da <Academia Clover>, Charlotte, dos Cavaleiros da Rosa Azul, traz habilidades que concedem oportunidades de reforços e contra-ataques aos aliados. Espinhos Rápidos e Prévia e Revisão são algumas das habilidades que tornam Charlotte uma adição valiosa à equipe.

Novo Modo da Arena de Evento: Desafie Seus Rivais em Batalhas Épicas!

A partir de 22 de janeiro, os jogadores podem se aventurar no novo modo da Arena de Evento: batalhas JxJ assíncronas de banimento de magos. Enfrente jogadores poderosos, atualize a lista de adversários conforme suas estratégias e prepare-se para combates ferozes. A temporada promete ser épica!

Capítulo 7: Descubra os Segredos de Kiten!

No Capítulo 7, a cidade de Kiten enfrenta a terrível ameaça dos Oito Generais Brilhantes do Reino Diamond. Mergulhe nos motivos misteriosos de Langris, desconfie das ações do capitão Yami em relação ao capitão William e participe de uma narrativa emocionante. Não perca o novo trailer que revela mais segredos e reviravoltas na história principal.

Black Clover M está disponível globalmente na App Store e no Google Play. Prepare-se para uma temporada cheia de magia, desafios e descobertas na Academia Clover!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.