Como Fazer Amigos | JBC Anuncia a Série de Gustavo Borges e Eric Peleias

A Editora JBC revelou uma série de títulos nacionais que estão prestes a integrar seu catálogo, trazendo novas edições de publicações independentes e histórias inéditas. Entre esses lançamentos, surge com destaque a promissora série “Como Fazer Amigos”.

A trama nos apresenta a Leo, um garoto que desfruta seu tempo solitário imerso em videogames e assistindo TV. Tudo muda quando seu pai o leva para conhecer sua nova namorada e sua filha, Olívia, uma menina curiosa apaixonada por fenômenos sobrenaturais. Juntos, eles embarcam em aventuras repletas de desafios, enfrentando fantasmas, alienígenas e feiticeiros.

Os responsáveis por esta fascinante narrativa são Gustavo Borges e Eric Peleias. Gustavo Borges, renomado quadrinista e designer gráfico, é reconhecido por suas obras como “Pétalas”, indicada a prêmios internacionais e atualmente publicada em diversos países. Em colaboração com Eric Peleias, lançou “Como Fazer Amigos e Enfrentar Fantasmas”, vencedor do Troféu HQMIX.

Por sua vez, Eric Peleias, autor de quadrinhos, ilustrador e designer gráfico, traz consigo um histórico rico em obras notáveis, como “Até o Fim”, “Últimos Deuses” e “Alice Através do Muro”, entre outras produções. Com uma paixão por contar histórias que podem mudar vidas, Peleias é um talento versátil do universo dos quadrinhos.

A série “Como Fazer Amigos” é uma emocionante mistura de ação e aventura, e será lançada pela Editora JBC na linha Start!, expandindo as opções para os fãs de quadrinhos nacionais que buscam novas experiências literárias.

Fique ligado para mais detalhes e novidades sobre o lançamento da série “Como Fazer Amigos” e outros títulos fascinantes da Editora JBC.

Série Como Fazer Amigos

Autoria: Gustavo Borges e Eric Peleias

Gênero: Ação e aventura

Editora JBC – Start!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.