Memo Reboot | A Nova Aventura Espacial será publicado pela Editora JBC

Durante o painel da Editora JBC na CCXP 2023, foram revelados novos títulos nacionais, incluindo uma história que promete levar os leitores a uma galáxia distante. “Memo Reboot” chega ao catálogo trazendo uma trama envolvente e cheia de ação.

A narrativa se passa em um universo controlado por corporações de neurociência, onde uma tecnologia permite a cópia de memórias, transformando-as em valiosos recursos utilizados de diversas formas. A bordo da nave Reboot, Cali e outros tripulantes vivem como caçadores de memórias, embarcando em missões repletas de desafios e dilemas.

Os responsáveis por essa incrível jornada são Phellip Willian e Eduardo Ribas. Phellip, escritor e roteirista com formação em Letras e mestre em Linguagem, é reconhecido por obras como “Saudade” (2018), vencedora de prêmios como o HQmix. Em parceria com Eduardo Ribas, criou histórias como “Uma nuvem no seu Oliveira” (2021), “E o mar me trouxe até aqui” (2022) e “Um ponto no infinito” (2023).

Eduardo Ribas, que iniciou sua jornada nos quadrinhos em 2017, construiu uma sólida trajetória com publicações independentes, incluindo trabalhos como a trilogia de espada e magia “Três Reis” (2018-2019) e “D.I.V.A.S Brasileiras” (2020). Sua parceria com Phellip resultou em obras elogiadas, como “Storia” (2022) e outras fascinantes narrativas.

“Memo Reboot” promete cativar os fãs de quadrinhos com uma trama repleta de mistério, aventura e dilemas éticos em um universo sci-fi. Aguarde por mais detalhes e novidades sobre esse lançamento e outros títulos da Editora JBC.

Memo Reboot

Autoria: Phellip Willian e Eduardo Ribas

Gênero: Ficção científica

Completo em 3 volumes

Editora JBC – JBStudios

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.