DRAGON BALL: Sparking | A rivalidade de Goku e Vegeta alcança novas alturas em trailer

A espera acabou para os fãs da saga Dragon Ball, pois a Bandai Namco Entertainment America Inc. revelou o mais recente e estendido trailer de DRAGON BALL: Sparking! ZERO durante o DRAGON BALL GAMES BATTLE HOUR 2024, realizado nos dias 27 e 28 de janeiro. Neste evento emocionante, os fãs testemunharam o renascimento da aclamada série DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI, após uma pausa de mais de 15 anos, em uma experiência que promete superar todas as expectativas.

A grande estrela do trailer é, sem dúvida, a intensa rivalidade entre o lendário guerreiro Son Goku e o orgulhoso Príncipe dos Sayajins, Vegeta. Ambos os personagens, eternamente ligados pela busca da supremacia, colidem em um espetáculo visual que captura a essência de Dragon Ball.

O retorno da série à sua forma clássica é evidente no novo trailer, que transborda com o estilo característico de DRAGON BALL. A destruição, a carnificina e as poderosas rajadas de Ki que só os Sayajins são capazes de desferir são exibidas em toda a sua glória. Além disso, a fidelidade ao anime se destaca, oferecendo aos fãs uma experiência autêntica na nova geração de consoles.

A revelação surpresa do jogo no The Game Awards 2023 deixou os fãs extasiados, e agora, com o trailer estendido, a empolgação atingiu um novo patamar. A lista de transformações apresentadas para Goku e Vegeta é extensa, abrangendo desde as fases iniciais até as formas mais poderosas, incluindo Super Saiyan, Super Saiyan God e Super Saiyan God Super Saiyan.

Desenvolvido pela renomada Spike Chunsoft, a mente por trás da série original BUDOKAI TENKAICHI, DRAGON BALL: Sparking! ZERO representa uma nova era para a franquia. A utilização do poderoso Unreal Engine 5 eleva os padrões visuais, ampliando os limites da jogabilidade e dos recursos em um jogo de luta em arena.

Ao retornar às raízes japonesas da série, DRAGON BALL: Sparking! ZERO honra o legado de DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI original, que era conhecido como DRAGON BALL Z: Sparking! no Japão. As batalhas que desafiam a gravidade são meticulosamente representadas, capturando cada poder destrutivo característico dos personagens de DRAGON BALL, com habilidades de Ki apresentadas em detalhes impressionantes, capazes de destruir partes inteiras da arena.

DRAGON BALL: Sparking! ZERO será lançado exclusivamente para PlayStation 5, Xbox Series X e PC via Steam. A espera pelo renascimento da série está prestes a chegar ao fim, e os fãs podem aguardar ansiosos por uma experiência épica que ultrapassa os limites do que é possível em um jogo de luta baseado em Dragon Ball.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.