Hi-Fi RUSH | Jogo da Bethesda Softworks com a Tango Gameworks é anunciado ao Playstation 5

Hi-Fi RUSH

Inicialmente exclusivo para Xbox Series X|S e Steam, o jogo que traz muito ritmo e ação está chegando ao PlayStation 5 no dia 19 de março. Aguardada chegada de Hi-Fi RUSH no Playstation 5, traz o jogo desenvolvido pela Bethesda Softworks em parceria com a Tango Gameworks, sendo que o título foi aclamado pela crítica está pronto para chegar a novas plataformas.

Com mais de 20 avaliações máximas e reconhecido em mais de 50 listas de “Melhores de 2023”, Hi-Fi RUSH oferece uma experiência de jogo única, onde a música não é apenas parte da ação, mas é o coração pulsante de tudo.

Os jogadores do PlayStation finalmente terão a chance de se juntar à batalha e acessar todo o conteúdo do jogo, incluindo a emocionante Atualização Desafio do Fliperama! Prepare-se para os modos de jogo adicionais Explosão de BPMs e Torre Fliperama, que prometem levar a competição a um nível totalmente novo!

No mundo de Hi-Fi RUSH, cada golpe, cada movimento, está em perfeita harmonia com a batida da música. Mas não pense que está restrito a um simples jogo de ritmo – aqui, a ação é tão livre quanto intensa. Lidere o protagonista Chai, um aspirante a estrela marcado por uma fusão acidental com um antigo aparelho de música por uma megacorporação robótica. Com inimigos corporativos e hordas de robôs em seu encalço, Chai se vê obrigado a usar o poder do ritmo para se defender, contando com a ajuda de aliados improváveis para derrubar os líderes impiedosos da empresa e escapar ileso.

E não podemos deixar de mencionar a trilha sonora de tirar o fôlego, com faixas licenciadas de lendas do rock como Nine Inch Nails e The Black Keys. A imersão sonora é tão épica quanto a ação!

Conteúdo Hi-Fi Rush Digital Deluxe

Você está pronto para elevar sua experiência de jogo ao próximo nível? Então prepare-se para mergulhar no mundo pulsante de Hi-Fi Rush com o incrível Conteúdo Digital Deluxe!

Com a compra do Hi-Fi Rush, você não apenas obtém acesso ao jogo básico, mas também desbloqueia uma série de itens exclusivos que vão deixar seu estilo e gameplay ainda mais explosivos. Dê uma olhada no que está incluído:

  • Hi-Fi Rush (jogo básico): Entre na ação frenética deste jogo de ritmo e ação que vai fazer seu coração pulsar na batida certa.
  • Dois trajes Chai: Vista-se com estilo e personalize o visual do seu personagem com esses dois trajes exclusivos do protagonista Chai.
  • Sete camisetas bônus do Chai: Mostre seu amor pelo jogo com uma variedade de camisetas temáticas do Chai, prontas para arrasar em qualquer batalha.
  • Skin de guitarra com tema 808: Transforme sua guitarra em uma arma elegante com esta skin temática exclusiva.
  • 808 Pele Alternativa: Experimente novas possibilidades com esta alternativa única da skin 808.
  • Gears Starter Pack: Receba um impulso inicial com 20.000 Gears para desbloquear habilidades de combate e outras atualizações essenciais. Lembre-se, no mundo de Hi-Fi Rush, o equipamento é conquistado através do combate e exploração – nenhum atalho virtual aqui!

Além disso, para aqueles que gostam de um toque extra de estilo, saiba que cada um dos trajes Chai vem completo com penteado, lenço, jaqueta, calças e sapatos que podem ser misturados e combinados com outros cosméticos no jogo. E depois de desbloquear seus cosméticos favoritos, você pode trocar de roupa no Esconderijo após a segunda fase do jogo, garantindo que você esteja sempre na moda enquanto domina a batida.

Mas a diversão não para por aí! porque Hi-Fi Rush também está indo além do digital, colaborando com a Limited Run Games para trazer edições físicas do jogo para suas bibliotecas! Com o logotipo LRG StckPnk no corpo, estas edições estarão disponíveis para Xbox Series X/S e PlayStation 5, então fique ligado para as pré-encomendas e garanta sua cópia física de Hi-Fi Rush para exibir em sua coleção gamer.

Então, marque a data: 19 de março (mais precisamente 21hs do dia 18 de março), Hi-Fi RUSH chega com tudo ao PlayStation 5, juntando-se à sua disponibilidade atual no Xbox Series X|S e PC, através do Xbox Game Pass, Microsoft Store, Steam e Epic Games Store.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.