A Batalha do Biscoito Pop-Tart | Jerry Seinfeld retorna com uma doce comédia na Netflix

Em uma emocionante colaboração com a Netflix, o lendário comediante Jerry Seinfeld retorna com uma história que promete cativar os fãs de todas as idades: A Batalha do Biscoito Pop-Tart. Com uma mistura irresistível de nostalgia, humor e uma história cativante, “A Batalha do Biscoito Pop-Tart” promete ser um daqueles filmes que você não consegue parar de assistir.

A história de “A Batalha do Biscoito Pop-Tart”

Transportando os espectadores de volta à icônica década de 1960, “A Batalha do Biscoito Pop-Tart” nos leva a Michigan, onde duas gigantes do setor de cereais, Kellogg’s e Post, estão prestes a protagonizar uma disputa épica pela supremacia matinal. Em meio a essa rivalidade acirrada, surge a necessidade de inovação, e é aí que a história fica interessante.

Doçura, Rivalidade e Risadas

Dirigido e estrelado pelo próprio Jerry Seinfeld, o filme promete uma mistura irresistível de doçura, rivalidade empresarial e, é claro, muitas risadas. Com um roteiro afiado, assinado por Seinfeld, Spike Feresten, Andy Robin e Barry Marder, os espectadores podem esperar diálogos inteligentes e situações hilárias que só poderiam surgir da mente de mestres da comédia.

Além do próprio Jerry Seinfeld no papel principal, o filme conta com um elenco de peso, incluindo nomes como Melissa McCarthy, Hugh Grant, Jim Gaffigan e muitos outros. Com tantos astros da comédia reunidos em um único projeto, as expectativas estão nas alturas.

Lançamento

Com lançamento marcado para 3 de maio de 2024, a produção A Batalha do Biscoito Pop-Tart fará você se deliciar com essa doce comédia na Netflix. Não perca essa oportunidade de embarcar em uma jornada única e saborosa através do tempo e do humor de Jerry Seinfeld.

A Batalha do Biscoito Pop-Tart
Estreia na Netflix em 3 de maio de 2024

DIREÇÃO: Jerry Seinfeld
ROTEIRO: Jerry Seinfeld, Spike Feresten, Andy Robin, Barry Marder
PRODUTORES: Jerry Seinfeld, Spike Feresten, Beau Bauman
PRODUTORES EXECUTIVOS: Andy Robin, Barry Marder, Cherylanne Martin
ELENCO: Jerry Seinfeld, Melissa McCarthy, Jim Gaffigan, Hugh Grant, Amy Schumer, Max Greenfield, Christian Slater, Bill Burr, Daniel Levy, James Marsden, Jack McBrayer, Thomas Lennon, Bobby Moynihan, Adrian Martinez, Sarah Cooper, Fred Armisen

Galeria

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.