Circuito dos Reis Temporada 2 de Honor of Kings | Grande final terá duelo entre Loops e Alpha7 Esports

Estamos nos aproximando da Grande Final da Temporada 2 do Circuito dos Reis de Honor of Kings. Neste domingo, dia 31 de março, prepare-se para uma batalha intensa entre as equipes Loops e Alpha7 Esports, enquanto disputam pelo título supremo da competição e uma fatia generosa do prêmio total de cerca de R$ 100 mil.

Desde a fase de grupos até os playoffs, Loops e Alpha7 têm mostrado um desempenho fenomenal, conquistando vitória após vitória com suas estratégias afiadas e habilidades de jogo impecáveis. Com momentos de pura emoção e tensão, os playoffs foram uma verdadeira montanha-russa de adrenalina, com ambas as equipes lutando bravamente para chegar à Grande Final.

Para os fãs que desejam acompanhar cada segundo dessa batalha épica, a transmissão exclusiva estará disponível nos canais oficiais do Honor of Kings no TwitchYouTube e Kwai, com uma equipe de comentaristas formada por FinzNapponzeraRavena e narradores formado por TobocoFedelBelle, e Stoker e que estavam prontos para capturar toda a emoção do momento.

Além da glória da vitória, as equipes finalistas garantem suas vagas no prestigiado Campeonato de Honor of Kings Brasil (CHOKBR) de 2024, prometendo ainda mais emoções e desafios para os competidores e espectadores.

Então, marque em seu calendário e junte-se à comunidade de Honor of Kings enquanto testemunhamos o clímax desta temporada incrível. Esteja pronto para torcer, vibrar e celebrar enquanto Loops e Alpha7 Esports batalham pelo título de campeãs do Circuito dos Reis Temporada 2.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.