Game Station Celebra o Dia Mundial do Autismo com Evento Especial em Todas as Suas Unidades

O Game Station, conhecido como um dos principais destinos de entretenimento para os amantes de jogos e diversão, está se unindo à causa da conscientização do autismo de uma maneira incrível. Em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, que acontece em 2 de abril, todas as suas unidades espalhadas pelo Brasil estão se preparando para um evento especial, marcado por inclusão e diversão para todos.

Com mais de 59 unidades em dez estados brasileiros, o Game Station está lançando uma iniciativa para destacar a importância da acessibilidade e inclusão para pessoas com autismo. Paula Margolis, diretora comercial da Game Station, enfatiza que a diversão deve ser acessível a todos, citando estatísticas que revelam que o Brasil abriga mais de 4 milhões de pessoas com autismo e mais de 16 milhões com alguma forma de deficiência.

A ação do Game Station inclui a distribuição de cartões de R$ 50 em bônus para que pessoas com autismo possam desfrutar das atrações disponíveis em qualquer uma das unidades da rede. Para participar, basta se inscrever através do link disponível e apresentar 1kg de alimento não-perecível no parque escolhido, no dia do resgate do cartão*. A inscrição é gratuita e segue todas as normas de privacidade, exigindo documentação que comprove a condição do participante.

Além dos bônus, o Game Station está proporcionando um ambiente ainda mais acolhedor para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), oferecendo abafadores de ruídos gratuitos em muitas de suas unidades. Além disso, benefícios como descontos em festas de aniversário, prioridade nas filas e promoções exclusivas também estão disponíveis.

Paula ressalta o compromisso do Game Station em oferecer experiências memoráveis e acessíveis para todos os visitantes. Com treinamentos para colaboradores, adaptações físicas e uma série de benefícios especiais, o Game Station está determinado em criar momentos inesquecíveis para todos os gamers, independentemente de suas diferenças.

Portanto, prepare-se para participar dessa celebração especial no Game Station neste Dia Mundial do Autismo. Junte-se à diversão e à inclusão em grande estilo!

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfLLa0xFVoDO4A99ErEX9u3a_63YuYqfrEgL30SDQ9SlNcxPg/viewform

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.