Alice no País das Trevas | Nova versão da Obra de Lewis Carroll chega aos cinemas

Numa versão bem única e arrepiante, o filme Alice no País das Trevas chegou aos cinemas nesta quinta-feira, dia 21 de março. Com distribuição da A2 Filmes, esta produção britânica promete mergulhar o público em um universo sombrio e desconhecido, inspirado na clássica obra de Lewis Carroll.

Sob a direção e roteiro de Richard John Taylor, conhecido por suas incursões no mundo do terror, o filme acompanha a jornada de uma jovem órfã que se muda para a casa de sua tia em uma floresta isolada, apenas para descobrir que forças sinistras estão em jogo.

Com um elenco estelar, incluindo Rula Lenska, Steve Wraith, Lizzy Willis, Triana Terry, Leone Kessel e Lacey Bond, “Alice no País das Trevas” promete uma experiência cinematográfica intensa e emocionante.

Prepare-se para mergulhar em um mundo onde o terror se mistura com a fantasia, e cada esquina esconde segredos sombrios. Não perca esta jornada assustadora pelos corredores de “Alice no País das Trevas”.

ALICE NO PAÍS DAS TREVAS

Reino Unido | 2023 | 77 min. | Terror – Fantasia

Título Original: Alice in Terrorland
Direção: Richard John Taylor
Roteiro: Richard John Taylor
Elenco: Rula Lenska, Steve Wraith, Lizzy Willis, Triana Terry, Leone Kessel, Lacey Bond
Distribuição: A2 Filmes

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.