RADWIMPS | Banda se apresenta em São Paulo hoje

A banda japonesa RADWIMPS está trazendo a sua turnê mundial “The Way You Yawn, And the Outcry of Peace” à América Latina. Em parceria com a Crunchyroll, a renomada plataforma de streaming de animes, esta turnê promete ser um evento imperdível para os aficionados pela música e pela cultura japonesa na região.

A jornada musical começa no dia 15 de março, na Cidade do México, no Pepsi Center WTC, dando início a uma série de apresentações que passarão por Monterrey, São Paulo e encerrarão com chave de ouro em 24 de março, no Caupolican Theatre, em Santiago.

A venda já começou oferecendo uma oportunidade única de garantir seu lugar nesse espetáculo emocionante.

Sobre RADWIMPS

RADWIMPS, formada por quatro talentosos músicos em 2001, rapidamente se tornou uma sensação no cenário musical japonês desde sua estreia com uma grande gravadora em 2005. Com nove álbuns de estúdio lançados, a banda conquistou uma base de fãs apaixonada, especialmente entre a geração mais jovem, consolidando seu sucesso não apenas no Japão, mas também em todo o mundo.

Sua influência musical se estende para além da indústria fonográfica, com contribuições marcantes para as trilhas sonoras de filmes animados aclamados internacionalmente, como “Your Name” e “Weathering with You (O Tempo com Você)”, ambos do diretor Makoto Shinkai. A colaboração com o renomado compositor Kazuma Jinnouchi para a trilha sonora do filme “Suzume” também rendeu à banda elogios e reconhecimentos, incluindo prêmios como o Japan Academy Award de Melhor Trilha Sonora Original.

“FOREVER DAZE”, o mais recente álbum de estúdio do RADWIMPS, lançado em novembro de 2021, captura a essência da banda, explorando temas sobre os desafios enfrentados durante a pandemia e oferecendo uma experiência musical diversificada e experimental.

Datas da turnê de RADWIMPS pela América Latina

15 de março: Cidade do México – Pepsi Center WTC
17 de março: Monterrey – Auditorio Citibanamex
21 de março: São Paulo – Terra SP – Compra de ingressos
24 de março: Santiago – Caupolican Theatre

Não apenas uma experiência musical, mas também um momento para celebrar a convergência da cultura japonesa, os fãs terão a oportunidade de testemunhar a paixão e o talento excepcional do RADWIMPS ao vivo, durante essa tão esperada turnê. A parceria entre RADWIMPS e a Crunchyroll é a sua chance de vivenciar a magia da banda ao vivo, então não perca a oportunidade de fazer parte desta experiência.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.