City Hunter | Live Action chega em abril na Netflix

A tão aguardada adaptação japonesa em live-action de City Hunter está prestes a estrear na Netflix, prometendo trazer toda a emoção e ação que tornaram o mangá um sucesso mundial.

Dirigida por Yuichi Satoh e produzida em colaboração com a Netflix, Horipro e Office Shirous, City Hunter mergulha os espectadores nas profundezas sombrias de Shinjuku, Tóquio, onde Ryo Saeba, interpretado por Ryohei Suzuki, assume o papel de “varredor”, enfrentando desafios perigosos e intrigantes.

No centro da trama está a dinâmica entre Saeba e Kaori Makimura, vivida por Misato Morita. Enquanto o mangá original apenas arranha a superfície dessa relação, a adaptação live-action promete explorar mais profundamente os laços entre esses personagens, adicionando uma nova camada de complexidade à narrativa.

A história de City Hunter

Com uma trama cheia de mistério e ação, City Hunter acompanha Saeba e seu parceiro Hideyuki Makimura, interpretado por Masanobu Ando, em uma busca por respostas após uma série de eventos violentos abalarem Shinjuku. No entanto, a investigação toma um rumo trágico quando Hideyuki é brutalmente morto, deixando sua irmã Kaori, interpretada por Misato Morita, determinada a descobrir a verdade por trás dos acontecimentos.

Além do elenco principal, que também inclui Fumino Kimura como Saeko Nogami, uma detetive habilidosa, City Hunter promete uma produção de alto nível, com cenários impressionantes e sequências de ação de tirar o fôlego.

O retorno de TM NETWORK

O clássico “Get Wild” da banda japonesa TM NETWORK era tocado no animê de “City Hunter” e agora uma nova versão chamada “Get Wild Continual” com também colaboração da TM NETWORK será tocado no filme. Promete emocionar os fãs da série animada.

Nova adaptação de City Hunter chega ao Netflix no dia 25 de abril.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.