Confira o último final de semana de março no Sato Cinema

No coração do bairro da Liberdade, em São Paulo, o Sato Cinema promete um encerramento épico para o mês de março com uma programação imperdível para os amantes de animês. Este final de semana, nos dias 30 e 31 de março, o cinema receberá os aficionados com uma seleção de filmes que prometem emoções intensas e histórias cativantes.

Filmes em Destaque

O Menino e a Garça

Prepare-se para uma jornada emocionante através das lentes do lendário Studio Ghibli. Vencedor do Oscar de Melhor Longa em Animação de 2024, este filme é uma verdadeira obra-prima assinada por Hayao Miyazaki. Em uma história original que mergulha na fantasia, acompanhamos Mahito Maki, um jovem de 12 anos em meio à conturbada era da Segunda Guerra Mundial no Japão. Uma narrativa repleta de magia e autodescoberta.

Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba – To The Hashira Training

Adentre o universo sombrio do Japão do período Taisho com Tanjiro Kamado, um garoto determinado a vingar a morte de sua família e salvar sua irmã de uma terrível maldição. Dirigido por Haruo Sotozaki, este filme é uma montanha-russa de emoções, repleta de ação e determinação.

Lupin III: O Primeiro

Dirigido por Takashi Yamazaki, o mesmo visionário por trás de “Godzilla Minus One”, esta é uma aventura eletrizante protagonizada pelo lendário ladrão Arsene Lupin III. Em busca do misterioso Diário de Bresson, Lupin III une forças com sua rival Fujiko Mine em uma missão que poderá mudar o destino do mundo. Prepare-se para uma trama cheia de reviravoltas e surpresas.

Programação Detalhada

Sábado, 30 de março:

10h00 – Lupin III: O Primeiro (Dublado)

12h00 – O Menino e a Garça (Legendado)

14h20 – O Menino e a Garça (Dublado)

17h15 – O Menino e a Garça (Legendado)

19h35 – Demon Slayer (Dublado)

Domingo, 31 de março:

10h00 – Lupin III: O Primeiro (Dublado)

12h00 – O Menino e a Garça (Dublado)

14h20 – O Menino e a Garça (Legendado)

17h15 – O Menino e a Garça (Dublado)

19h35 – Demon Slayer (Legendado)

Desde julho de 2023, o Sato Cinema tem sido o refúgio definitivo para os amantes da cultura asiática na Liberdade, em São Paulo. Localizado na Rua São Joaquim, 381, este cinema tem sido uma parada obrigatória para quem busca uma experiência cinematográfica única.

Os ingressos já estão disponíveis para pré-venda por R$ 39,90 (inteira) e R$ 22,40 (meia), garantindo seu lugar para esta jornada cinematográfica extraordinária.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.