TEKKEN 8 | Eddy Gordo retorna em novo DLC

A espera acabou para os fãs de TEKKEN 8! A Bandai Namco Entertainment America surpreende os gamers com o anúncio bombástico do primeiro DLC do jogo, trazendo de volta o icônico lutador brasileiro Eddy Gordo, também conhecido como o “Flash Indomável”.

Com um estilo único de capoeira e uma história de redenção emocionante, Eddy Gordo está de volta para desafiar os melhores lutadores do mundo, incluindo seu arqui-inimigo Kazuya Mishima. Os jogadores poderão desbloquear este mestre da capoeira a partir das 20h (horário de Brasília) do dia 4 de abril. No entanto, aqueles que garantiram a Edição Deluxe ou Ultimate do jogo terão acesso antecipado ao personagem a partir das 20h do dia 1º de abril.

Com Eddy Gordo se juntando ao elenco já estelar de TEKKEN 8, incluindo favoritos dos fãs como Jun Kazama, Azucena, Victor Chevalier, e Reina, as batalhas estão prestes a se tornarem ainda mais emocionantes e desafiadoras.

TEKKEN 8 está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam, aproveitando ao máximo a tecnologia Unreal Engine 5 para oferecer uma experiência de luta de próxima geração.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.