One Piece: Pirate Warriors 4 | Novo DLC apresenta Roger, Rayleigh e Garp

Os fãs de One Piece têm motivos para comemorar com DLC do One Piece: Pirate Warriors 4 chegou, trazendo consigo um elenco de personagens lendários que prometem elevar ainda mais a experiência dos jogadores.

O DLC Legend Dawn, lançado pela Bandai Namco Entertainment America Inc., apresenta três figuras emblemáticas do universo pirata: Roger, Rayleigh e Garp. Agora, os jogadores podem recrutar esses poderosos guerreiros para sua tripulação e embarcar em novas jornadas repletas de desafios e emoções.

Além dos novos personagens jogáveis, o DLC também oferece conteúdo adicional para um jogador, com o Episódio Adicional 3: “Caminho do Rei dos Piratas” e “Mapa de Almas 3”. Essas novas adições prometem expandir a narrativa do jogo e mergulhar os jogadores em aventuras ainda mais emocionantes.

Desenvolvido pela renomada Koei Tecmo Games, One Piece: Pirate Warriors 4 cativa os fãs com sua jogabilidade rápida e intensa, recriando momentos icônicos do anime e apresentando um arco exclusivo de Wano. Com gráficos impressionantes e uma trilha sonora envolvente, o jogo oferece uma experiência imersiva que cativa tanto os fãs antigos quanto os novatos na série.

O DLC Legend Dawn e o One Piece: Pirate Warriors 4 estão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam. Não perca a chance de expandir sua tripulação e mergulhar mais fundo no mundo vibrante de One Piece!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.