Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! | Pré-venda Digital já está disponível no Nintendo eShop

Os fãs de Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- têm um motivo para comemorar pois a SEGA acaba de anunciar o início das pré-vendas digitais de Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! através da Nintendo eShop. Com lançamento previsto para o dia 26 de abril de 2024 nas Américas e na Europa, os jogadores podem antecipar toda a ação e emoção deste aguardado jogo baseado no anime de sucesso.

Ofertas Especiais para os Primeiros Compradores

Ao garantir sua cópia digital antecipadamente, os fãs receberão um conjunto exclusivo com quatro carimbos para comunicação dentro do jogo. Esses carimbos apresentam os queridos personagens Tanjiro Kamado, Nezuko Kamado, Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira, adicionando uma camada extra de imersão à experiência de jogo.

Além disso, os jogadores que realizarem a pré-compra receberão 3 Premium Tickets no lançamento do jogo. Estes tickets digitais podem ser trocados por diversas recompensas dentro do jogo, tornando a jornada ainda mais gratificante.

Atualizações Futuras e Novidades

A SEGA também anunciou que, após o lançamento, uma atualização gratuita trará Genya Shinazugawa do Arco Swordsmith Village como um personagem jogável. Esta adição promete expandir ainda mais o universo do jogo e oferecer aos fãs novas oportunidades de explorar e desfrutar.

Sobre Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board!

Com suporte para até quatro jogadores, os fãs podem mergulhar em uma variedade de eventos e minijogos, tanto localmente quanto online. Dos icônicos personagens aos lugares famosos do anime, cada partida é uma aventura única.

Prepare-se para enfrentar demônios e dominar os tabuleiros com movimentos precisos dos Joy-Con. Com a presença de personagens amados e a intensidade das batalhas contra os demônios, os jogadores se sentirão verdadeiros membros do Demon Slayer Corps.

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! promete trazer toda a emoção e ação do anime para o mundo dos jogos. Marque o dia 26 de abril de 2024 em seu calendário e garanta sua cópia para uma experiência única. Siga as redes sociais oficiais da SEGA para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.