PUBG MOBILE | Valendo vaga para PMGO a fase final do qualificatório aberto acontece neste final de semana

Essa semana está tendo qualificatório aberto do PUBG MOBILE Global Open 2024 (PMGO) com 32 equipes prontas para enfrentar o desafio. O formato do torneio promete uma competição acirrada: com 32 equipes divididas em dois grupos, cada uma lutando por um lugar no evento principal do PMGO. Mas a jornada não termina aí! As equipes classificadas do 2º ao 9º lugares terão uma chance de redenção nas Preliminares, onde se juntarão a outras 16 organizações em busca das últimas vagas no torneio.

A fase final do qualificatório será transmitida ao vivo no canal oficial do PUBG MOBILE no YouTube, com a grande final agendada para sábado, 30 de março, a partir das 13h30. Prepare-se para apoiar seus favoritos enquanto os melhores jogadores de PUBG MOBILE do mundo batalham por seus lugares no PMGO.

Mas a adrenalina não termina por aí! O Evento Principal do PMGO está marcado para o próximo final de semana, de 5 a 7 de abril, no Espaço Arca, em São Paulo. E a melhor parte? É aberto ao público! Garanta seu ingresso e faça parte dessa experiência única, torcendo pelo Brasil na primeira competição internacional de PUBG MOBILE realizada em solo nacional.

Então, junte-se à comunidade gamer, prepare-se para a batalha e esteja pronto para testemunhar os melhores jogadores do mundo em ação no PMGO! Para mais informações e atualizações, mantenha-se conectado aos canais oficiais de PUBG MOBILE no FacebookInstagramTwitterTikTok e YouTube.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.