DRAGON BALL FIGHTERZ | É relançado com novidades para consoles da nova geração

Os fãs de Dragon Ball têm agora um motivo extra para celebrar: o tão esperado lançamento de DRAGON BALL FIGHTERZ nas plataformas de nova geração está finalmente entre nós! A Bandai Namco Entertainment America Inc. não apenas trouxe gráficos aprimorados e controles mais precisos, mas também incorporou o tão desejado rollback netcode, elevando a experiência de jogo online a novos níveis de suavidade e estabilidade.

Gráficos de Outro Mundo

Com o poder das plataformas de nova geração, DRAGON BALL FIGHTERZ atinge novos patamares visuais. Os detalhes deslumbrantes e os efeitos especiais impressionantes tornam cada confronto uma verdadeira obra de arte em movimento. Prepare-se para ser envolvido por uma experiência visual que capta a essência e a emoção de Dragon Ball como nunca antes!

Controles Precisos e Responsivos

Além de sua beleza visual, DRAGON BALL FIGHTERZ nas plataformas de nova geração oferece controles ainda mais precisos e responsivos. Cada comando é executado com uma rapidez e fluidez sem precedentes, permitindo que os jogadores explorem todo o arsenal de movimentos e combos de seus personagens favoritos com confiança e destreza.

O Poder do Rollback Netcode

Uma das maiores adições ao jogo é a implementação do rollback netcode, um recurso há muito aguardado pela comunidade. Agora, as batalhas online são mais suaves do que nunca, com redução significativa na latência e uma experiência de jogo online mais estável e satisfatória. Prepare-se para enfrentar desafios globais sem barreiras e competir pelo título de melhor lutador do mundo Dragon Ball!

Atualizações Simples e Acessíveis

A transição para a nova geração de consoles é fácil e acessível para os jogadores que já possuem DRAGON BALL FIGHTERZ nas versões anteriores. Com instruções simples e diretas, a Bandai Namco tornou o processo de atualização tão fácil quanto um golpe de energia. Seja no PlayStation 5 ou no Xbox Series X|S, os guerreiros podem se preparar para entrar na batalha sem problemas.

Monte sua Equipe e Desafie o Mundo

Por fim, DRAGON BALL FIGHTERZ continua a oferecer a oportunidade emocionante de montar sua equipe dos sonhos e lutar contra adversários de todo o mundo. Com um elenco estelar de personagens e uma mecânica de jogo envolvente de 3 contra 3, os jogadores podem explorar diferentes estilos de luta e estratégias para alcançar a vitória. Prepare-se para se tornar um verdadeiro mestre das esferas do dragão!

Com DRAGON BALL FIGHTERZ agora disponível nas plataformas de nova geração, os fãs têm todas as razões para se entusiasmar. Com gráficos deslumbrantes, controles responsivos, rollback netcode e uma experiência de jogo online aprimorada, este é o momento perfeito para mergulhar de cabeça no emocionante mundo das batalhas Dragon Ball. Então, pegue seu controle, monte sua equipe e embarque em uma jornada com Goku e seus amigos.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.