Evangelion Fantasy | Tower of Fantasy confirma colaboração com Evangelion em março

Evangelion Fantasy

Os fãs de Evangelion têm motivos de sobra para comemorar, pois uma emocionante colaboração está prestes a acontecer no mundo de Tower of Fantasy. A aguardada união entre o épico anime e o popular MMORPG de mundo aberto promete trazer uma experiência única e empolgante para os jogadores. Com o lançamento marcado para o dia 12 de março, os entusiastas de Evangelion podem se preparar para mergulhar em um novo capítulo de aventura e combate.

Uma Nova Ameaça Emerge

Com a chegada dos 4º e 10º Anjos, uma onda de caos se instaura em Vera, perturbando a paz outrora existente. Essas criaturas misteriosas invadem o cenário idílico de Reflexia, exigindo uma resposta imediata. É nesse momento crítico que três Evangelions forasteiros entram em cena, unindo-se aos Guardiões de Vera e ao Executor para enfrentar as ameaças que se aproximam. No entanto, diante da escassez de energia, as unidades Evangelion são temporariamente recolhidas para recarga, enquanto o perigo continua à espreita.

Preparando-se para a Batalha

Como parte de um plano de contingência elaborado contra os Anjos invasores, Reflexia decide reativar o mecha original da Torre da Fantasia. Os jogadores terão a oportunidade de pilotar esta poderosa máquina de guerra enquanto lutam ao lado das unidades Evangelion. Além disso, uma série de veículos multi terrenos conhecidos como Plugues da Alma estão à disposição dos jogadores, proporcionando uma maior adaptabilidade às diferentes condições do terreno.

Personagens Queridos e Conteúdo Exclusivo

Os fãs também podem esperar ansiosamente pelo encontro com personagens queridos do universo de Evangelion. Asuka Shikinami Langley fará sua aparição como Simulacro, trazendo consigo novas histórias e desafios emocionantes. Além disso, o adorável Pen Pen também se junta à aventura como um Servo Inteligente, pronto para auxiliar os jogadores durante as batalhas.

Com a união de elementos icônicos de Evangelion ao emocionante mundo de Tower of Fantasy, os jogadores estão prestes a embarcar em uma jornada épica repleta de perigos, desafios e emocionantes reviravoltas.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.