Fallout 76: Atlantic City – America’s Playground | É lançado para todas as plataformas!

Nesta semana, os sobreviventes de Fallout 76 vão sentir a adrenalina de Atlantic City – America’s Playground. Essa atualização gratuita já está pronta para ação em todas as plataformas! Prepare-se para mergulhar em novas missões, explorar os confins de Atlantic City e embarcar numa nova temporada repleta de tesouros radicais.

Retorno à Terra do Jogo Americano

É hora de retornar ao centro da ação em Atlantic City! Os aventureiros terão que enfrentar os Crescidos, que agora dominam as ruas inundadas da cidade. Embarque em missões épicas tanto em Atlantic City quanto nas paisagens desoladas dos Apalaches.

Enquanto os misteriosos cultistas do Homem-mariposa foram expulsos, a família Russo assumiu o controle da Mansão Ingram, transformando-a numa boate de luxo. Porém, por trás do glamour, segredos obscuros aguardam, e é você quem pode trazer luz às trevas.

Disponível Agora em Todas as Plataformas

Fallout 76: Atlantic City – America’s Playground já está disponível para Steam, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PlayStation 4. E não se esqueça, Fallout 76 também está pronto para a ação no Xbox Game Pass e no PlayStation Plus Extra.

Prepare-se para a Temporada 16: Luta contra o Demônio

Entre na batalha épica entre Rip Daring e o Demônio de Jersey na Temporada 16! Suba de nível, torne-se um grande apostador e garanta recompensas únicas ao longo do caminho. Mais detalhes sobre essa temporada eletrizante estão esperando por você.

Faça Parte do Clube com o Passe de Temporada de Fallout 1st

E para os verdadeiros sobreviventes que querem o melhor, o Passe de Temporada de Fallout 1st está agora disponível! Membros recebem acesso exclusivo a recompensas premium, enquanto os outros podem garantir o seu passe na Loja Atômica e desbloquear tesouros especiais.

Prepare-se para a ação, mergulhe na emoção de Atlantic City – America’s Playground e torne-se lendário em Fallout 76!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.