NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS | Novo DLC traz Isshiki Otsutsuki e Evento Especial

Os fãs de Naruto e Boruto estão prestes a mergulhar em uma nova aventura ninja com o anúncio do segundo DLC para NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS! Se preparem, pessoal, porque a ação está prestes a ficar ainda mais intensa a partir de 28 de março!

Isshiki Otsutsuki, um membro enigmático do lendário clã Otsutsuki, está fazendo sua estreia no jogo, pronto para desafiar os jogadores com seus poderosos ataques. Com habilidades exclusivas como o Modo Despertar “Instant Earth Burial” e “Daikokuten”, Isshiki promete elevar o nível da batalha para novas alturas. E as surpresas não param por aí! O DLC também traz 12 novas vozes de partida, 5 imagens de carta de Informação Ninja e duas novas roupas inspiradas no arco Time Slip de Boruto, apresentando Boruto Uzumaki (Viagem no Tempo) e Sasuke Uchiha (Viagem no Tempo).

Mas espere, há mais! Um evento especial chamado “Batalha Ninja” está programado para acontecer durante todo o ano, com a primeira sessão marcada entre 28 de março e 2 de abril. Prepare-se para escolher seu lado em uma série de perguntas baseadas em cenários hipotéticos, como “Qual ninjutsu você usaria para dar o golpe final, Rasengan ou Chidori?”. Essa é a sua chance de provar suas habilidades e mostrar onde estão suas lealdades!

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS está disponível em uma variedade de plataformas, incluindo PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via STEAM.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.